A CGTP propõe-se parar o País. Os carneiros, os vendidos e os corrompidos prometem não faltar. Os dirigentes da CGTP tentam garantir os salários à custa dos burros de carga e de fome. Os cúmplices da bestialidade calam-se, a Comunicação Social garante o engodo: todos à greve. Paralisem o País.
O Jerónimo, chefe dos comunistas e dos comunistóides esfrega as mãos de contente. Ninguém aparece a reclamar bom-senso. "Os democratas" de bolso cheio calam-se bem calados como fizeram a seguir ao 25 de Abril. É fartar vilanagem. Comeram todos do mesmo prato. Ninguém disse ao povo analfabeto que as greves só os prejudicavam a eles e engordavam as troikas portuguesas.
Os estudantes sem estudar principiam as greves para passar sem saber. Resultado, agora lamentam-se que têm canudo sem estudo e não têm trabalho. São muito infelizes os ignorantes.
Mas a parelha Jerónimo-Arménio incita à greve geral.
A parelha é especialista na mentira. Por um lado critica o Governo por desbaratar milhões. A parelha, caso a greve e a estupidez fossem gerais desbarataria centenas de milhões.
O povo vê a incoerência desta parelha de comunistas, mas a Comunicação Social alarga as vantagens das desvantajosas greves.
O comunista Jerónimo e o comunista Arménio fazem os possíveis para que Portugal volte a ser o manicómio em autogestão como foi conhecido no tempo do PREC.
Os vampiros e os analfabetos caminham na greve, vivem na greve, vivem do parasitismo permanente. Mas tudo tem um fim. Na União Soviética o comunismo, depois de testado e com algum sucesso, acabou ao fim de 70 anos.
Os atrasados mentais, capitaneados pelo bandoleiro mor, o sinistro Cunhal, elogiado por Sampaios e similares fez o trabalho que interessou aos oportunistas. Jerónimo e Arménio sabem o que querem. O fim deste arremedo comunista está por um fio. Eles têm de acautelar o futuro.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...