Os grevistas mais desprezíveis em todo o mundo são a corja acolitada nos sindicatos comunistas de gente atrasada, chupista e oportunista.
O Governo quer impor sacrifícios aos Municípios, que hipoteticamente devem 12 mil milhões de euros. Os parasitas dos transportes que devem, na totalidade, muito mais de 20 mil milhões continuam a ser sustentados por um Governo que não tem coragem para fazer auditorias e desmascarar a preguiça e o roubo que campeiam nestas empresas que afundam o País tentando paralisá-lo.
A canalha comunista conspurca o País com milhares de panfletos incitadores à Greve Geral e à paralisação.
Os atrasados da Comissão Política do Comité Central do Partido Comunista apelam aos trabalhadores e aos jovens para participarem na Greve Geral roubando-lhes a dignidade e o sustento.
É tempo, mais que tempo do Governo, através dos impostos, deixar de sustentar aqueles que nunca tendo sido explorados, se fingem de vítimas para empobrecerem Portugal.
O único Pacto de Agressão com que o Jerónimo se bandeia é o Pacto de Agressão Comunista, que desde o 26 ou 27 de Abril de 1974 tem arrastado este País para a lama, para a vergonha e para o descrédito internacional.
De engano em engano, de mentira em mentira, de roubo em roubo o PC apropria-se dos termos democracia e Socialismo quando eles preferiam a Ditadura burrística de mentecaptos inconscientes que foram apoiados por militares e políticos, para comerem as 847 toneladas de ouro e os 100 milhões de contos que Marcelo tinha deixado em cofre.
Spínola, depois de ver o erro cometido, diz no livro "País sem Rumo":
"ao ser entregue aos militares o Governo do País, após a queda do I Governo Provisório, deu-se a derrocada. E nela, as Forças Armadas foram manchadas de desonra e cobardia" - mais adiante continua: - acuso as forças políticas que agindo na esteira da traição da esquerda militar, ajudaram a confundir e a enganar o Povo."
Quanto mais dinheiro a Alemanha, o FMI e a Troika meterem em Portugal mais contribuirão para a preguiça, o engano e o descalabro de Portugal.
Os Governos não querem resolver os problemas. Dizem que não é democrático. O povo começa a dizer que o que eles querem é tacho e penacho.
Os comunistas esquecem-se que a fome é má conselheira. Eles são os maiores culpados das vicissitudes porque Portugal está a passar. É bom que pensem duas vezes antes de irem para greves que paralisem o País.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...