Os atrasados mentais, os incultos, os analfabetos, os oportunistas e os acanalhados reconhecem-se pelas greves e nas greves. É gente desprezível que não serve para mais nada do que para prejudicar o próximo e os seus próprios filhos.
Quando as greves acabaram ou estão prestes a acabar em todo o mundo, porque a evolução mental leva a outras formas de reivindicação, a reivindicação firme, mas civilizada, aqui, neste País, o lixo comunista fala em medo de greves.
O Jerónimo do medo está a regredir. Faltam-lhes as bases, segue a cartilha do celerado Cunhal que desgraçou este País e contaminou os camaradas com a sarna que não os larga.
Os mais cultos, o Vital, a Zita, o Magalhães, o Jorge Lemos, e outros; o Carvalho, o Teixeira foram-se escapando, uns assumindo a ruptura, outros saindo pela porta baixa. O PC é o Partido do lixo da sabujice e da fraude.
Aproveitando as leis democráticas, baseadas em princípios de igualdade e fraternidade, a democracia está a revelar-se o pior inimigo do povo português porque não o protege dos chacais deformados que contaminam as próximas gerações.
Os Governos ao levarem ao extremo a bondade, esquecem o ditado popular: "bondade exagerada é burrice chapada".
A democracia infantil arrasta para o caos e para a miséria o próprio povo que diz defender. A democracia, levada ao extremo, protege energúmenos que conhecendo esta fragilidade vivem parasitando e berrando.
A greve destes carneiros, incitado por dois bodes, um carregando os Deputados comunas e outro os comunas da CGTP faz perder a Portugal centenas de milhões de euros. As trombetas da Comunicação Social, manipuladas pelos últimos comunistas que as integram, ao trombetear o que pode acontecer afastam navios dos portos portugueses e paralisam serviços por falta de utentes que aí não se deslocam porque os transportes, CP, Metro, Softlusa e outros ignorantes paralisam, mesmo sabendo que as companhias estão todas na falência e só se aguentam com a esmola dos portugueses que trabalham.
O Governo tem-lhes garantido a protecção dos mais de 20 mil milhões em dívida e ainda lhes paga chorudos ordenados. Que Democracia! Que igualdade, quando uns recebem pouco mais de 200 euros por mês e outros, os comunistas da greve ultrapassam os 4 mil!
Que liberdade! Alguma vez alguém é livre quando passa fome e vive na miséria?
Ou o lixo comunista grevista tem os dias contados e os Deputados diminuem drasticamente porque não defendem nada nem ninguém ou proclame-se Portugal o único país anarquista do mundo em substituição de Governos de invertebrados que não servem para nada, a não ser interpretar a Democracia ao jeito que mais lhes convém.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...