O Menezes de Gaia, também conhecido pelo choringas televisivo do Norte, incapaz de se afirmar no seu próprio Partido, resolveu armar-se em conselheiro de António José Seguro, tal como já tinha feito o seu émulo de câmara baixa e perdida para o Jorge Sampaio, este, já de créditos firmados e palheta mais estudada.
O descaramento do Luís de Menezes e Gaia é igual ao do Marcelo de Sousa e Lábia. Dois fracassados no Partido da laranja, mas autoproclamados técnicos na ascensão do Partido Socialista à sua fragmentação, caso, Seguro, desse ouvidos a estes doutores especialistas; um dos humores figadais e outro dos vasos lacrimais.
O Filipe e o Marcelo podem fazer parelha, juntar-se ao Jerónimo e ao demagogo da CGTP. Emparelhados os quatro, a quadriga tentará acabar com a honestidade, o trabalho e o bom senso que, até agora, António José Seguro, tem demonstrado.
O Seguro olha estes aventesmas, hesita em os mandar abaixo de Braga e a não perder tempo a ouvir quem não merece pingo de confiança.
O Menezes, o tipo ridículo e convencido que foi chorar nas televisões, que foi um aborto de ideias, palavras e actos enquanto cabo do PSD, abana os braços e as orelhas e brada: "Precisamos muito do PS, precisamos de uma alternativa credível!". É preciso descaramento. Um desacreditado a vender credibilidade. Acrescenta o inocente que o PS deve saber tirar lições do passado e reciclar-se.
Ó Menezes, você e o Marcelo, nem reciclados nem recauchutados valem dois minutos de atenção, mas como a Comunicação Social vos cobre o lombo têm de engolir estes desabafos, já que o António José Seguro tem mais em que pensar.
Portugal atura e vomita demagogos desde o 25 de Abril de 1974. O País passa fome por causa de gente como o Menezes e o Marcelo, que além de nunca terem tido a coragem de denunciar e se opor aos desmandos que deixaram o País em farrapos, comem e bebem do bom e do melhor sem se preocuparem com os dois milhões que arrastam na lama a vida.
Deixem-se de asneirar. Tenham maneiras.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...