"A população está a reclamar um novo Governo" diz o Mário que sabe de bancarrotas e de todas as batotas para que o povo coma bolotas e ele encha a pança com viagens e outros banquetes à custa dos inocentes que acreditaram neste salvador da liberdade que semeou a fome e a miséria.
Quem é que ouve o Mário, o Almeida Santos e os outros libertadores da mesma igualha agarrarem nos milhões que escondem e os disponibilizem ao Governo para acabar com TROIKAS e com esfomeados?
Morrem ricos, estes libertadores da mentira, e serão odiados para todo o sempre, estes governantes dos seus interesses e conselheiros da mentira e desespero.
Mário é um conservador nato. Ele exige que se mantenha o DR.
Enquanto o Almeida não lhe explicar que a Europa prefere as competências às aparências, o Soares que foi sempre de aparências e espetáculo pago com o dinheiro que hoje falta em Portugal é pelo DR da ignorância e da preguiça.
O Mário aprendeu tudo com o pai despadrado, que no Colégio Moderno exibia com orgulho a Bandeira da Mocidade Portuguesa, uma Organização para a juventude que o Mário e os seus comparsas de Governo proibiram e destruíram sem a substituir. Agora quem quiser usufruir das mesmas modalidades, que antes eram gratuitas, tem de despender milhares de euros.
Grande Mário, que protege os ricos e as elites e engoda o Zé pacóvio!
Este Mário do povo, que reclama um novo Governo, é o mesmo que desgovernou durante duas décadas e meia,
bem medidas, Portugal.
É preciso desfaçatez e falta de senso, ó Mário. Que belo ditador do erro e do engano, você saiu. Que lábia!
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...