O genocídio do povo Líbio, cometido por três abortos humanizados por acidente, impede que o caso Sírio continue sem solução.
Vladimir Putin e Hu Jintao foram miseravelmente enganados pelo Conselho de Segurança. O massacre Líbio feito pelos militares assassinos da NATO foi um dos maiores horrores cometidos por gente sem escrúpulos e a comando de mentecaptos que foram colocados por gente inconsciente à frente de Nações que não mereciam ficar misturadas nos crimes praticados.
O ataque contra a Síria está a ser preparado com a mesma desfaçatez e crueldade. Diz-se às Forças de Intervenção que saiam do terreno, acusa-se o Governo, que se defende dos terroristas a soldo de mercenários, e de repente, aviões tripulados ou não irão descobrir os esconderijos governamentais e incinerá-los como fizeram aos Líbios.
A finalidade destes infames humanistas é destruir o Irão, ao fazer-lhe o cerco e colocar aí forças que mantenham a Rússia e a China em respeito.
Dito isto, desta maneira simples, até parece improvável que a Rússia e a China contra-ataquem para não sacrificarem os seus próprios povos. É com isto que contam os dois insensatos que restam do primeiro trio de assassinos.
A Comunicação Social tem dado largas ao apoio concedido aos incendiários dos povos Árabes. Fez isto, asquerosamente, com a Líbia. Está a fazer o mesmo com a Síria. É a grande conivente com os novos salteadores e assassinos do ser humano.
O mundo está entregue à bicharada. Será que desta vez ficará alguém para fazer o enterro?
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...