Em qualquer país civilizado e democrático, os energúmenos que saltem sobre os carros e chamem filhos de puta aos ministros, são identificados e levados a tribunal. Aqui o Governo está à espera que lhe aconteça o mesmo que ao Sidónio e ao António Granjo para ter honras de funerais nacionais.
O que é demais cheira mal, diz o povo. Democracia sim, laxismo não.
Foi a escória comunista da CGTP mais os arrivistas que chegaram a Portugal que levaram este País à bancarrota e ao desespero em que se encontra.
O celerado Cunhal albergou no Partido Comunista toda a ralé que sempre fugiu do trabalho e preferia copos e fados.
Cunhal soube aproveitar os "artistas" da Comunicação Social, os fadistas e cantadores oportunistas, os atores a dar para o lado contrário, e todos os chulos do Cais do Sodré para destruir o País gritando fascismo, ditadura e liberdade.
Os únicos fascistas, que eu me lembre que existiram e continuam a existir em Portugal são os comunistas cujo epígono mor está espelhado na cara do Comunista fascista Jerónimo de Sousa que se dá ao desplante de acirrar a alcateia que continua a secretariar até ser substituído pela Alda.
O Jerónimo mais os outros Deputados, que chupam ao povo milhares de euros por mês, são incapazes de prescindirem de dois terços do exagero que recebem para assim mostrar que o "altruísmo" deste nefando Partido Comunista", não é tão mau como o pintam.
Estes comunistoides e a bestialidade do sindicato que lhes dá a cobertura ou mudam radicalmente de atitudes ou sujeitam-se que ao saltarem para cima dos carros, o povo perca a cabeça e lhes salte em cima já que o Governo continua a não ter tomates para manter a ordem.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...