O Jerónimo tenta desesperadamente esconder a infâmia comunista, quando a seguir ao 25 de Abril cometeram crimes tão grandes e tão asquerosos que os portugueses os estão a sofrer nos dias de hoje.
A ameaça, o ataque, a destruição, sempre escondendo os atos, foi o lema do traidor Cunhal que, em entrevista a Oriana Fallacci afirmou, perentoriamente, que não haveria Parlamento em Portugal.
Não tendo conseguido o desiderato, os comunistas verificaram que ali poderiam ter a sua tribuna e ganhar entre 10 e 20 vezes o que recebem os trabalhadores, que mentirosamente dizem defender.
Eles recusam cortar em deputados e em recebimento. O Parlamento, que o atrasado Cunhal não queria, afinal é uma mina.
Agora o Jerónimo quer saber onde estão os documentos desaparecidos dos submarinos. Acho muito bem. Tem toda a razão o Jerónimo. Contas são contas e tudo é pouco para compensar a destruição e os roubos comunistas. Herdades foram muitas, começaram, se bem me lembro, pela herdade de Luís Correia da Silva. Com a ajuda dos camaradas das Forças Armadas, ocuparam a propriedade, mudaram-lhe o nome para Cooperativa de S. João.
Mas estávamos nos submarinos que os Socialistas apalavraram, o Portas comprou, e o povo está a pagar com língua de palmo e suspeitas pelo meio. Resolva-se isso de uma vez, para ver se deixam trabalhar o Governo em paz.
Mas, ó Jerónimo, e as fichas da PIDE, onde estão as fichas desaparecidas? Aí constavam os nomes dos camaradas que bufavam, que informavam o próprio Governo e que demonstravam a ralé por que era constituído o Partido comunista.
Tanto os submarinos como as fichas são importantes para o povo Português saber quem o tem sangrado, nestes últimos 38 anos desta desgraçada REVOLUÇÃO que lançou quase três milhões de infelizes na miséria.
Insista nos submarinos e no escandaloso ordenado que você recebe e proponha receber só um terço. Se o fizer, começa a redenção do PC e você ficará, na história, como o único comunista honesto que depois do baile, da farra e da destruição do país, se propõe pagar os estragos.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...