Acabo de ler na Internet e quase me custa a acreditar que um salafrário chamado Laurent Fabius, ministro de uma França desnorteada, vem apelar à morte do Presidente da Síria, Bashar Al-Assad.
Com tipos como o Laurent, em ministros, a França está lançada aos bichos.
Primeiro foi o criminoso Sarkozy que para não pagar um empréstimo do Presidente Líbio Muammar Khadafi, convence outros dois gangsters, invade a Líbia e destrói uma nação em paz e franco progresso. Matam em direto o ingénuo Presidente.
Agora é este que apela, perante as televisões, dedo em riste e cara de porco em evolução, para que Bashar al-Assad seja assassinado e, se calhar, também em direto para gozo dos animais.
A infâmia começou com o Obama, a convidar uma assembleia para assistir à morte televisionada de um terrorista com a mesma capacidade mental do que estes. De onde se conclui que tanto brancos como pretos é tudo a mesma choldra.
Estes exemplos são o rastilho para o povo fazer o que entender e nunca mais ninguém ter mão na loucura universal.
O mundo está por um triz. Os governantes endoidaram e os povos estão nas mãos de inimputáveis que cometerão as maiores barbaridades com a desfaçatez e a inconsciência dos irracionais mais atrasados.
O que está a acontecer na Síria, além de ter sido provocado por agentes exteriores e continuar a ser alimentado pelos mesmos. O conflito não será travado precisamente devido ao verdadeiro genocídio cometido tanto no Iraque como na Líbia e sempre pelos mesmos vândalos.
E não será travado, enquanto os rebeldes, peitados pelo exterior, não pararem os ataques, porque a Rússia e a China, várias vezes enganadas, não darão o aval a maiores atrocidades e continuadas mentiras.
Caso à Síria e ao Irão lhes aconteça o mesmo que ao Iraque e à Líbia, a Rússia e China serão as próximas etapas destes assassinos, cujo porta-voz é o Laurent, ministro Francês, e mais uma besta selvagem a juntar à trupe supracitada.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...