O bom e o mau da Democracia é que até os alarves podem zurrar sem que alguém lhes ligue importância.
Não foi assim logo a seguir ao 25 de Abril e nos anos subsequentes em que a palavra e a escrita, de quem discordava da bandalheira, dos roubos e destruições eram punidas com a cadeia, por funcionários judiciais sem moral, sem ética e principalmente com medo. Deste modo a bestialidade continuou à solta, e acabou por descambar na situação em que nos encontramos.
Na Constituição de 1933, o artigo 22º era claro: "os funcionários públicos estão ao serviço da colectividade e não de qualquer particular ou organização de interesses particulares, incumbindo-lhes acatar e fazer respeitar a autoridade do Estado".
O 25 de Abril subverteu tudo de modo a proteger um comunismo canalha, do qual o Carvalho da Silva, que insulta o Presidente da República, continua a ser o exemplo doutorado, ignorante e descarado.
Que moral e ética tem este sabujo, para insultar o mais alto Magistrado da Nação? Pensará o Carvalho, de cassete gravada à Cunhal, que ainda está nos tempos do terror do PREC, do cerco da Assembleia da República e da infâmia comunista que alimentava os chacais parlamentares comunistas e deixava os dos outros Partidos exauridos?
A ignorância, a maldade e a boçalidade deste comuna doutorado à comuna, ainda não compreendeu que os tempos mudaram? Não compreendeu. Não compreendeu, e é por esse motivo que os trabalhadores, que estes Carvalhos dizem defender estão de rastos e eles cheios de dinheiro e de arrogância.
Quando a seguir ao louco 25 de Abril se fez rasoira e se meteram juízes, militares, guardas e polícias tudo no mesmo saco com o cidadão comum, o país entrou em queda. E nunca mais parou, porque os Governos perderam a autoridade por medo, não por causa da Democracia.
Portugal bateu no fundo. Os problemas são imensos. Não julgue pois o Carvalho e os Carvalhos comunistas, que continuam protegidos pelos mesmos que lhes permitiram a destruição do país.
O Presidente da República merece respeito. É o símbolo que nos resta, tome pois atenção o Carvalho com o que diz, com o que incita e o que bolça, porque o povo está no fio da navalha.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...