Quando a CGTP e a Fenprof apelam à violência, Seguro consegue manter a distância dos criminosos que têm assassinado Portugal desde o 25 de Abril.
Comandadas pelo Partido Comunista, a CGTP e a Fenprof, estão a ser lançadas para a desobediência civil e provocar a arruaça, que nunca ninguém sabe como termina. Julgo que a resposta deve ser dada pelo próprio povo para não deixar que o copo se parta sem que os militares se metam no assunto. A conversa será entre civis, já que os comunistas assim querem.
Em 1975 o Partido Comunista foi salvo "in extremis" pelo comuna fingido, Melo Antunes, mas neste momento já ninguém suporta a seita comunista e, os militares, nem devem pensar defendê-los quando são os comunistas os provocadores e os maiores causadores do sofrimento do povo português. Foram eles que destruíram toda a indústria, comércio e agricultura com as perseguições e roubos causados desde a chegada do Cunhal e dos ex-comunistas.
A situação em que o país se encontra não é só devido a Governos de videirinhos que querem estar a bem com Deus e com o Diabo, mas aos infiltrados comunas que estão nos organismos do Estado e nas rádios e televisões públicas que de barriga cheia insinuam e publicitam o que o camarada, barriguista, Jerónimo lhes sopra para eles ventilarem.
António José Seguro ao propor a redução de Deputados, o que é urgentíssimo pela inoperância de mais de oitenta cabeças que consomem o erário público sem qualquer benefício, está a dar uma ajuda para que o equilíbrio deste desgraçado país se faça de maneira normal.
Os comunistas do PC e do Bloco já vieram berrar que vão desaparecer e o CDS também tentará travar a eliminação dos chamados Deputados parasitas que sugam milhares de euros ao povo português.
O CDS-PP tem de mostrar que com mais ou menos Deputados a proporcionalidade será a mesma desde que o povo acredite nos Partidos que concorrem a eleições. Se o CDS se opuser à diminuição de Deputados, o povo vai reduzi-los outra vez ao táxi e espero que os Partidos comunistas não passem da bicicleta de dois lugares.
Não é pelo número de Deputados ser maior ou menor que a proporcionalidade é quebrada. É pelo valor que o povo lhes concede e gratifica com o seu voto.
Querem o BE, o PC e o CDS terem os mesmos ou mais votos? Provem ao Povo que são os melhores e mais úteis para a recuperação de Portugal. Ao impedirem a diminuição dos Deputados, estes Partidos confessam a sua impotência e o mau serviço prestado ao país, por esse motivo é forçoso que a sua inutilidade seja castigada com o menor número de votos possível.
Fez bem o António José Seguro ao sugerir a limpeza parlamentar e a não se impressionar com a balofa conversa comunista. Esperemos que o Portas acredite no próprio valor e aceite o desafio que poupará todos os anos milhões de euros ao erário público e ruido escusado no hemiciclo de S. Bento.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...