O dia de Todos-os-Santos passará a dia de todos os grevistas ignorantes que morrerão de inação ao tentarem matar o seu próprio país.
E o dia de Finados é o que espera aos grevistas por se deixarem levar à arreata pelos dirigentes sindicais que continuam a ganhar o ordenado e a comer do bom e do melhor enquanto os papalvos do berro e do braço no ar se sujeitam às sanções previstas na lei e a comer o pão que o diabo amassou e eles ajudaram a levedar.
Celebrado em honra dos santos mártires desde 13 de Maio de 610, o dia de Todos-os-Santos deixará de ser feriado no próximo ano. Acaba sem honra nem glória depois de mil quatrocentos e dois anos de recordação daqueles que passam por esta vida e regressam ao infinito. A finalidade desta paragem para pensar, recordar e conversar é que a ligação entre os mortos e os vivos seja eterna e que aqueles que partem ajudem e animem os que ficam desde que a isso sejam solicitados.
Ao impedirem a mobilidade, os da CP são os mortos vivos que este país sustenta e que o Governo alimenta. Os mortos vivos da CP valem zero. São os zombis mantidos em estado catatónico e que os pastores sindicalistas comandam a seu belo prazer e proveito. Os dirigentes sindicalistas são os únicos que lucram, temporariamente, com a devastação que causam ao país.
Os comunistas que importaram o cânone da URSS devem saber que ali não havia greves, assim como não há na Coreia do Norte ou em Cuba. Mas os sindicalistas portugueses são todos gente do quanto pior melhor. Em vez de convocarem manifestações reivindicativas em sábados ou Domingos preferem greves destrutivas em dias de trabalho como aquela greve geral que se aproxima e onde só os mentecaptos e os sindicalistas de bolsos cheios aparecerão.
A bestialidade animalesca causa imensos prejuízos e transtornos ao país, e os grevistas a quem o Governo não pode pagar nem o tempo de boa vida nem indemnizações nos despedimentos, se o fizer tornar-se-á conivente destes inominados que só à força entendem o que é evidente.
A luta entre os mortos da CP e os mortos dos cemitérios acabará com a vitória dos últimos e a miséria e morte inexorável dos primeiros.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...