Não me preocupam os comunistas e a sua acéfala ninhada que pelo caminho que os pais levam será a mão de obra barata dos países do norte da Europa que aqui virão investir ao preço da uva mijona.
Quando a fome apertar, esta gente que hoje anda aos berros e perde, inconscientemente, o dinheiro de um dia de trabalho e faz perder milhões a quem deseja trabalhar e não pode porque a mobilidade lhe é cortada, nessa altura os comunistas do Bloco, do PC e de todos aqueles que arrastaram para a miséria terão de vender o trabalho pelo preço que os outros quiserem pagar. Mas meter isto na cabeça a estes invertebrados é o mesmo que lavar a cabeça a burros com sabão azul. Perde-se tempo, água, sais ácidos e paciência.
Aquilo que me preocupa são os democratas que deixam os filhos nas mãos de professores invertebrados, sem vergonha e inconscientes que permitem que milhares de alunos vagueiam ao redor dos estabelecimentos de ensino que não ensinam e de professores que vão berrar ao vento e se demitem das suas funções e do seu exemplo.
O professor tornou-se um escravo e um escarro do Sindicato, e Portugal caminha, a passos largos para ser a vanguarda do Terceiro Mundo porque os professores, as traves mestras de qualquer país se demitem das suas funções e aceitam que a ignorância alarve se imponha e impeça o desenvolvimento e o progresso.
O mal, o grande mal desta epidemia comunista é ter contaminado o corpo docente que passa a corpo infame e desumano porque esfaqueia os seus alunos naquilo que há de mais valioso e mais sagrado: o conhecimento.
A bestialidade humana foi inoculada por Cunhal e por tipos como o Alegre que tem o desplante de criticar Cavaco Silva e Passos Coelho por trabalharem em dia de greve. O Alegre não trabalha, nunca trabalhou a bem do país. Ele vai à caça para dar traques pelos montes sem se importar com as dificuldades por que o povo passa.
O Alegre e outros da sua igualha vivem de chorudas reformas e são incapazes de prescindir de dois terços de quanto recebem para evitar a morte deste país. Além de não entregarem o que receberam a mais em salários que a si próprios se atribuíram revolucionariamente, ainda tentam que o exemplo dos governantes seja desvalorizado.
Embora, muitas vezes não tenha sido simpático para com as Forças de Segurança e isso mesmo tenha escrito violentamente num livro publicado antes do 25 de Abril, sem qualquer medo de um Estado autoritário que se impunha mais pelo aviso do que pela repressão, tenho de louvar a atitude da PSP, que sem medo de comunistas fez o seu trabalho e repôs a ordem pública. Se não o fizer, ela própria será comida por estes vândalos que aproveitam todas as oportunidades para destruir o Estado democrático servindo-se da democracia permissiva que tudo autoriza e em tudo se inferioriza.
É tempo de parar a ignorância e de sofrer um pouco. Vejamos o que o Governo consegue fazer. O prémio ou o castigo tem as eleições como juiz; até lá deitemos as mãos ao trabalho e à inteligência.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...