Desde o 25 de Abril que uma trupe se instalou em Portugal e o tenta condicionar de todas as maneiras e feitios. Hoje aparece um Almeida, amanhã um Soares, no outro o Pateta e, desta feita, conluiados com o PC, com a UDP do qual receberam o Acácio e agora com o Bloco oscilante, estes sujeitos, uns inteligentes e sabidos, como o Almeida, outros, manipuladores e absorventes como o Soares e ainda outros burros e chumbados como o Alegre têm comido Portugal como bem lhes tem apetecido porque a Comunicação Social os trombeteia.
Portugal está num frangalho. O dinheiro que lhe falta encontra-se nos bolsos destes glutões e de toda a classe política que os seguiu.
O País entrou em derrapagem. Tudo derrapa e rapa o mais que pode a um Estado exaurido e comido em cada nova obra onde se mete. Isto já não é um Estado de direito. É um Estado de ladrões. O Ali Babá encontrou 40. Aqui haverá quarenta mil que se governaram enquanto os dez milhões sobrantes, deste país, magro que nem um caniço, chupam por um caroço.
Este Governo é mau? Admitamos que sim. E os outros? Muito piores.
O incapaz Alegre e os trombeteiros do PC e do BE querem-no derrubar. Para quê? Para lá assentarem Seguro e o comerem como fizeram ao Sócrates?
Está máfia vive do golpe. E quantos mais golpes derem apoiados pelos sindicatos que enganam os trabalhadores e os arrastam para a miséria, mais eles vivem à tripa forra cobertos pela capa da democracia.
Esta gentalha ainda há de fazer que lhe aconteça o mesmo que aconteceu na Primeira República. O ódio à Democracia, que não tinha culpa nenhuma da apropriação que lhe fizeram, foi tão grande que os militares impuseram a Ditadura, de que Salazar ficou com a fama e eles com o proveito, tal como se tem visto desde o 25 de Abril de 1974.
Gente sem vergonha, despudorados, incapazes e inconscientes predadores, que do muito que meteram no bolso, de nada lhes servirá no Inferno e nas maldições que os esperam.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...