A sargeta voltou a abrir a bocarra. Depois do PREC e de todos os roubos que protegeram, alguns militares submissos ao PC, que lhes aumentou os galões e a ignorância, continuam a pensar que, arrotando a força dos cobardes que têm armas, o povo lhes dará algum valor ou que metem medo.
Otelo, quando quis meter toda a gente no Campo Pequeno, compreendeu que o risco era maior que a vontade. Primeiro, o povo não cabia lá, segundo podia sair o tiro pela culatra aos valentões que andaram de cuecas por África à frente de meia dúzia de guerrilheiros.
Muito valentes, estes militares.
Como cobardes, que são, tanto os sargentos que em Outubro de 2012 afirmaram que as "revoluções não se anunciam", como agora esta Associação de oficiais das Forças Armadas, volta a incitar o povo à revolta e a insinuar de maneira torpe e boçal como é próprio de arruaceiros e de ignorantes: avancem que nós estamos cá. Não tenham medo.
O próprio Spínola os apelidou de traidores por se terem conluiado com o herói soviético Cunhal e Melo Antunes, quando este assinou acordos sem qualquer autorização para o fazer.
O 25 de Abril que podia ter sido um momento de alegria transformou-se numa tragédia. Os militares nunca entenderam isso. A capacidade mental nunca foi o seu forte, com raras exceções. Sentiram-se lisonjeados por políticos-lambe cricas que lhes aumentaram o soldo e as patentes. Eles julgaram-se alguém. Conheço alguns que saltaram de reles cabos a ótimas posições e graduações porque obedeceram e, pelos vistos, ainda hoje obedecem às linhas do PC que lhes ensina como derrubar Governos e lançar o caos, embora seja incapaz de governar.
Todos os Governos anteriores têm culpas na situação em que o país se encontra. Não estou a defender este, limito-me a constatar o fato.
A queda do Governo iria piorar a situação de Portugal, o António José Seguro ficaria refém da ignorância e da demagogia. Cairia facilmente. O povo seria a grande vítima. E a grande vítima quando perde a cabeça, não há militares nem comunas que lhe façam frente.
Podia dar-lhes exemplos, mas não estou para isso. Estudem. Já tiveram tempo de aprender. Deixem-se de bazófias. Tenham juízo.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...