Quatro impreparados para o mundo fraterno e de paz atacaram o Iraque e a Líbia, mataram centenas de milhares de árabes inocentes e destruíram dois países só pelo prazer de destruir, para experimentar novas e sofisticadas armas, pelo roubo, pela insensatez e ignorância de futuras e gravosas consequências para os seus próprios países e para os seus descendentes.
Refiro-me a Bush, o genocida do Iraque, e a Obama, Sarkozy e Cameron os infames exterminadores do povo Líbio.
O que há dois anos sucedeu na Síria, tudo leva a crer que teve mão destes monstros sem escrúpulos, mas que agora temem afrontar as enganadas Rússia e China porque chacinaram gente pacífica da Líbia mentindo-lhes sobre as suas intenções ao garantir-lhes que não ultrapassavam os limites de uma simples intervenção.
Na altura, reprovei o comportamento destes chacais inconscientes. Adverti que a Rússia e a China não voltariam a permitir crimes contra a humanidade, em zonas vedadas a outras potências.
A Rússia não permitirá que a imbecilidade europeia se humilhe perante o império da mediocridade e da barbárie camuflada pelo progresso conseguido por gente que mais não procura do que os dólares que pagam o saber e a destruição sem pensar que estão entregues a selvagens, bem vestidos e perfumados, para esconder a própria podridão.
Querem agora vergar a Síria para que o massacre do Irão se torne mais fácil.
Quando a irresponsável Europa se apronta para fornecer armas aos rebeldes da Síria e a Rússia responde imediatamente que enviaria mísseis S-300 se isso acontecer, o caldo está entornado.
Israel ao levantar-se em bicos dos pés, julgando que está protegida pelos EUA deve pensar no que aconteceu ao Vietname.
Israel ao afirmar que destruirá todo o material enviado pela Rússia antes de chegar ao destino, é bom que a Europa esqueça o envio de armas aos rebeldes porque a Rússia fará o mesmo.
Não me admiraria que, perante um ataque de Israel aos carregamentos russos, o pequeno e convencido Israel possa desaparecer do mapa, muito mais rápido do que apareceu.
Ainda acredito no bom senso, mas a estupidez humana é infinita.
Os judeus sempre tiveram tendência para se masturbarem no martírio, para aparecer e desaparecer como os corvos marinhos depois de enfrentarem as tempestades, salvarem dois casais e esperarem mais outros dois mil anos para se multiplicarem e voltar a enfrentar a fúria das tempestades que não os compreendem.
C.S
. A Liberdade é um produto ...
. Tino de Rans vai continua...
. Contra Covid, contra Dívi...
. Fazer às batatas o que o ...
. Confinado mais em Berlim ...
. Marcelo agora compreendeu...
. Ventura. Publicidade peri...
. Os sinos tocam a finados ...
. Quem são os culpados. Gov...