Quando toda a gente deseja que Cavaco e Sócrates tenham um bom relacionamento institucional para o bem do País, há uns dez idiotas políticos e mais meia dúzia de jornalistas apostados em manter o lume aceso para vender tempos de televisão e papel. Insistem em incitar Cavaco contra Sócrates porque sabem que o Presidente da República é mais sensível e convive mal com estes jogos de estupidez.
Cavaco e Sócrates são dois homens muito inteligentes que não se deixarão envolver mais neste enredo de nós escorregadios. Mas os rafeiros hão-de continuar a sugerir, a espicaçar, a bolçar insinuações e infâmias, misturando pequenas verdades com muito cinismo e hipocrisia.
Aquele monte de carne que votou contra Barroso, que aparece frequentemente nas televisões porque o seu histerismo lhe dá para se julgar importante de fealdade e maldade, esta, não perde ocasião de lançar fogo para se mostrar. Para ela o País não conta. Conta o seu histerismo e os seus apetites insatisfeitos porque todos fogem do seu cheiro fétido, embora televisões e jornais aproveitem o monturo para ganhar a vida.
A mulher que recebe por mês, no Parlamento Europeu, aquilo que duas centenas de portugueses não ganham, fala assim porque a cevada também lhe pica na barriga. Esperemos que a sensatez lhe venha rápido. Ninguém quer que a desgraça da Primeira República regresse.
Foi precisamente gente como esta que, vivendo bem, se borrifa para as dificuldades porque Portugal está a passar, foram eles que inviabilizaram as melhores intenções dos obreiros da Primeira República. Para ela contam só os seus interesses. Pela minha parte estou disposto a desmontar o monstro, e os seus parceiros de insanidade, mesmo que me desagrade fazê-lo.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...