Tal como foi tentado no PREC (1974-1975) estes anjinhos, de falinhas mansas e cinismo permanente, calcorreiam as mentes ignorantes dos pobres de espírito e algum dinheiro no bolso, porque fazem greves em dia de trabalho, e tentam convencê-los, que o Bispo e os comunistas fariam melhor e Portugal voltava a ser um paraíso.
A mentira, tantos dias apregoada, explorada e propagandeada pelos meios de Comunicação Social onde estão infiltradas as células comunistas há de produzir o efeito desejado.
Estes pregadores da banha de cobra, já têm um Bispo tão trapalhão e vigarista como os mentores do quanto pior melhor, melhor para eles, que dizem, na verdade, o que o povo sofre, mas não dizem que é muito por causa dos ordenados e das reformas milionárias que o Bispo e os comunistas recebem, que o dinheiro não é elástico para todos, mas que para os Deputados comunistas e para o Bispo malabarista nunca faltou.
Que grandes defensores do povo estes intrujões da palavra e das ações.
Cortem aos Bispos, aos comunistas e a todos os grevistas, que ganhem de salário e de reformas o mesmo que o Bispo lingueta e os Deputados vesgos e pernetas que percorrem estradas e cidades vomitando ódio, mentiras e soluções milagrosas, cortem dois terços do que recebem e então sim, tudo voltará ao são e ao sério.
Andar a aldrabar o povo, prometendo dar o que nunca deram é que é uma mistificação miserável de um Bispo, habituado a oferecer o céu e água benta a troco da coleta dominical e uma burla do Partido comunista, que bem tentou a destruição de Portugal no verão louco de 1975.
Espero que a greve do dia 27 de Junho seja um grande falhanço, a menos que o Bispo e os milionários comunistas e sindicalistas, do mesmo jaez, paguem o dia que os trabalhadores perdem por faltar ao trabalho.
É tempo dos portugueses desmontarem as bentas patranhas de São Januário, patrono da vaidade e da vacuidade, grande opositor de Salazar, mesmo sem nunca ter aberto o pio, enquanto o Professor de Coimbra foi Presidente do Conselho.
Que Bispo aldrabão, este gajo! Se Cristo voltasse à terra, este figurão ia acusá-lo de não ter pago a última ceia e exigia que voltasse a ser crucificado.
Com Bispos desta laia, e comunistas oportunistas, menores mentais, nem para o céu se deve ir.
Cada um albarde a vida à sua maneira, mas não diga que não foi avisado.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...