A rádio pública tem de ser uma rádio de excelência. É o exemplo que não falha. Infelizmente a Antena1 falha por infiltrações.
O Contraditório de ontem das 19 e 10 foi um espalhanço total. Merece o contraditório de hoje.
É incompatível com o escol que compõe o programa, aquilo que sucedeu. A Antena1 serviu sopa requentada e continuou a insistir no erro durante 20 minutos.
Os técnicos que colocaram o programa no ar ou trataram o assunto com displicência ou quiseram mostrar que o quarteto contraditório tratava o assunto em cima do joelho.
O melhor é não me alargar em considerações. Mas não posso deixar de fazer mais uma ou duas chamadas de atenção, nestes contraditórios da Antena1.
Às três da manhã, o som da simpática Dilma e o som do horário lutaram para ver quem levava a melhor. Ganhou o sinal horário e o susto.
Mas há mais. Os enganos dos locutores são frequentes. Há dois que teimam em dar horas a mais ou a menos, segundo o apetite.
Estes são os casos menores.
Ficamos por aqui. A culpa é minha e da Emissora Nacional que me habituou a ouvir esta rádio e a apreciar e agradecer, aos verdadeiros profissionais, o incentivo para fazer sempre mais e melhor.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...