Depois destas greves de chantagem destrutiva, os professores arriscam a perder o respeito e admiração que ainda lhes restava.
Os professores têm sido tratados abaixo de menores mentais, de subservientes ao dispor de um grupelho de comunistas, comandados pelo cérebro brilhante do Jerónimo, professor do infantário de São Bento onde o chorudo pagamento os açaima à carne.
Os professores não têm passado de marionetes cujo fio é cada vez mais frágil. Se não tiverem a coragem de parar imediatamente a greve às avaliações e recuperarem rapidamente o tempo roubado à honestidade de um trabalho sagrado, podem sujeitar-se a maiores vexames do que aqueles que já têm sofrido às mãos de pais e alunos e que Henrique Raposo, no Expresso de 22 Junho, tão bem retrata em "Autoridade para os PROFS".
Pais com alunos reprovados ou impedidos de entrar nas faculdades ou partir para férias podem pedir responsabilidades aos irresponsáveis e temerários sindicalistas. Mas a quem eles não deixarão de pedir contas é aos professores.
Os sindicalistas, conhecendo a vulnerabilidade da classe, irão arrastá-los o tempo que puderem. A finalidade deles nem é servir alunos nem professores é fazer cair o Governo segundo as linhas testamentárias do vampiro Cunhal.
O Governo, que está desejoso sair de cena, irá fazer o que entender tal como está a fazer com as empresas e outros organismos. Ele sabe que o Seguro vai fazer pior porque os Sindicatos também não o largarão até desfazerem o país. É autofagia pura, burra e de canalhas.
Os comunistas, desde o 25 de Abril sempre tentaram apagar a identidade e a memória deste país. Atacaram Camões como fascista, Amália como fascista, os descobridores como fascistas e a seguir, o Secretário de Estado Grácio ordena a queima de todos os livros das escolas, anteriores ao 25 de Abril. O inteligente Soares envia às embaixadas ordem para que fossem queimadas todas as publicações do Secretariado Nacional da Informação e do Ministério do Ultramar.
Os professores ainda não compreenderam que estão na mão de loucos e de imbecis, formados na escola comunista? Os inquisidores citados no parágrafo anterior passaram por lá. Apanham o vírus e só fazem perigosas asneiras cujas vítimas acabarão por ser todos os portugueses.
Os comunistas humilham professores e Governo, humilhando-se a eles e matam os próprios os filhos nas aras da ignorância.
A tentativa de greve geral, dia 27, é mais um ensaio para ver até quando os portugueses suportam o dinheiro que perdem sem se preocuparem com a qualidade de vida.
São os professores e todo o povo que deve tirar as conclusões. Depois não digam que não foram alertados para a catástrofe.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...