A ignorância ainda chega às carradas depois de quarenta anos de promessas. É a bestialidade comunista infiltrada, matraqueada, envenenada no bestunto de cegos com olhos que não veem.
A tristeza que vejo em muitos desiludidos, mas incapazes de romper com a cantiga anacrónica do PC, só é comparável à das Testemunhas de Jeová que partem de uma premissa falsa e a mantêm mesmo que lhes seja provado o contrário. Nem é estupidez. É ignorância infiltrada. É sarro nauseabundo que são incapazes de limpar.
Antes desta fantochada, com capa de socialismo democratizado, criticava-se o Governo porque oferecia autocarros para assistir a jogos de futebol ou palestras nacionalistas. Hoje faz-se o mesmo. Agarra-se num monte de labregos, altamente influenciáveis, e levam-se a ouvir aquilo a que eles os predispõem a não ouvir, ou a perceber de maneira distorcida.
Dizem a estes arregimentados, que mal ganham para viver, que eles, os chefes comunas é que os defendem.
Defendem, como? A receberem 95 euros pela inserção social? A receberem 285 euros por reforma depois de quarenta anos de trabalho? A receberem 489 euros de ordenado mínimo? Depois do 25 de Abril, com todo o progresso a nível mundial e com os milhões de contos deixados por Marcello Caetano e os biliões de euros que vieram da União Europeia?
Onde está o trabalho do PC a favor dos trabalhadores?
Nas Ações de Sensibilização para os enterrar mais? No palavreado balofo das Ritas Rato e dos Jerónimos?
Enquanto as miseráveis verbas supra são dadas como esmola a quem vai morrendo de fome e medo, os gordos Deputados comunistas vivem no luxo e no regabofe dos milhares de euros que recebem por pouco ou nada fazerem a bem dos desgraçados trabalhadores que continuam a acreditar nestes vigaristas de farsa abjeta e absurda em pleno século XXI.
Dizem-lhes que conseguiram correr com o Ministro das Finanças e evitar o TSU. Sabem lá eles o que é o TSU! E da saída do ministro, ainda menos. Só a cambada do Comité Central e os Deputados da mesma, sabem que tudo é mentira. O poder deles é nulo, mas servem-se destes desgraçados para manter um comunismo que já não existe.
Permitimos que o povo continue enganado? Por alma de quem?
Esperemos que as eleições acabem com a mentira e com os gastos e fiquem só dois Partidos: um de Direita e outro de Esquerda. Caso contrário, o povo, induzido em erro, nunca mais consegue sacudir estas lêndeas que lhes sugam o sangue e os matam lentamente.
É tempo de salvar o povo. É urgente pagar-lhe mais para estudar, ler e aprender a discernir entre a mentira e a verdade da corja, que os encantou com a estupidez, a miséria e o entorpecimento mental.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...