A quem acredita em milagres, posso dar a minha explicação de milagre.
O ser humano, carregado de energia, pode realizar milagres. O caso de Jesus Cristo é reconhecido. Em Portugal também houve quem fizesse milagres.
O Padre José Miguel, padre do Meimão e que repousa na sua terra natal, Soito - Sabugal, é um caso para ser estudado. Os milagres estão documentados e há centenas de pessoas que assistiram aos fenómenos.
Mas tanto Jesus Cristo, como o padre Miguel são homens de excecional energia. Através dela realizaram curas e outros fatos considerados impossíveis ao comum dos mortais.
O milagre de que hoje falamos, e que todos os portugueses esperam, tem de ser praticado no coletivo.
Se eles, Cristo ou padre Miguel, por um motivo desconhecido realizavam o que as suas mentes ordenavam ou as suas mãos tocavam, para que os portugueses saiam da tremenda situação em que se encontram têm de o fazer em conjunto e utilizar, dessa maneira, a energia reunida.
Só um trabalho interligado pode resolver a grave situação em que estamos envolvidos.
Portugal encontra-se em estado desesperado e os Partidos, e todas as classes partidárias em vez de estarem preocupados como o essencial, continuam a gastar tempo e dinheiro com assuntos de menor importância como se vivêssemos governados por crianças imbecis e o povo tenha de continuar paralisado à espera que a catástrofe se agrave sem nada poder fazer.
É urgente que todos os campos sejam semeados. Além dos produtos que daí advém e evitarão muitas das importações que nos sangram, defendem-nos dos fogos que nos comem gente, gado e florestas.
É urgente que as fábricas comecem a trabalhar, que o comércio prospere, que as Universidades se encham de alunos e produzam soluções com gente conhecedora, inteligente e honesta que saiba como se organiza um País, se compra e se vende no estrangeiro.
Os portugueses que esperam o milagre têm de ser eles próprios a realizá-lo. Os milagres individuais aparecem muito raramente e há-os, na verdade, independentemente das religiões. Em todas elas e sem elas há gente carregada de energia que realiza acontecimentos extraordinários. Da mesma maneira como aparecem seres com coeficientes de inteligência, QI, altíssima e sobre os quais falei num Blogue e num dia deste mês.
Temos de acreditar em nós já que os Partidos estão desacreditados.
Trabalho, trabalho, trabalho e organização, denunciando e ridicularizando os Partidos que se acusam uns aos outros, mas não apresentam soluções credíveis como se o fizessem para ali se eternizar, só para receberem os salários escandalosos extorquidos ao povo.
Não há milagres. Há força de vontade, há inteligência e há honestidade para aplicar e viver ao nível do povo, todo aquele que quer salvar o seu próprio povo. Fazer o contrário é mentir, é acanalhar a própria Democracia.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...