O Povo Português começou a sacudir a albarda que os Partidos lhe colocaram nos ombros. Falta esfrangalhar a Constituição no preâmbulo e nos artigos que incapacitam a evolução e o progresso de Portugal e dos Portugueses.
No preâmbulo foi imposto o rumo para o socialismo para esconder a ladroagem dos políticos que aí se têm abrigado e enchido de dinheiro e de pouca vergonha, arvorando a bandeira da democracia e do socialismo para travar qualquer contestação aos seus atos que fizeram deles uma fétida elite de penico capitalista e obrigaram os restantes portugueses a viver na penúria e a caminho da miséria mais degradante.
O povo, democrática e pacificamente, arrancou com os Movimentos independentes para acabar com quarenta anos de parasitismo oportunista, destes capitalistas socialistas e da familiar social-democracia onde se abrigam os Costas, os Machetes, os Jardins que embolsam por dia, o que um trabalhador, de salário mínimo, não ganha num ano.
Isto é socialismo? Isto é democracia? Isto é infâmia, é esbulho, é roubo protegido por leis iníquas, feitas pelos socialistas e sufragadas pelos comunistas e esquerdistas com a bênção de alguns da direita.
Quando cheira a dinheiro e a esbulho, os políticos deixam de ser rivais para cevarem os apetites no povo que ainda não compreendeu totalmente o que lhe está a acontecer, mas que o arranque destes movimentos o pode levar às Legislativas, embora tenha de vencer todas as barreiras que os políticos colocaram para aí impedir de fazer chegar estes Movimentos independentes.
Na capital da Liberdade, na Invicta, o movimento pacífico e aglutinador de Rui Moreira pode ser a chama que purifique um país em putrefação.
Já se viu que os Partidos não querem limpar da Constituição as obrigações que só protegem as bichas partidárias, que instaladas no poder desde o 25 de Abril, se foram aumentando e locupletando com toda a riqueza nacional, secando tudo à sua volta e deixando o povo à míngua.
O fosso entre pobres e ricos em Portugal é abissal.
Como é possível que os Sampaios, os Mários Soares, os Almeidas Santos e todos os alegres, que se dizendo socialistas, e protegidos pela Constituição, que eles próprios fizeram para seu benefício, chupem o povo até ao osso e continuem a afirmar que são democratas?
O beneficiário do 25 de Abril não foi o povo, não. Foram todos aqueles, que albergados nas Instituições partidárias e cobertos com a manipulação da Ditadura Constitucional, se foram aumentando e enganando o povo, que ficou nas mãos de gente sem escrúpulos.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...