O descaramento comunista não tem limites. Descaramento, insensatez e modo de vida.
São indivíduos que praticam o venha a nós a coberto da doutrina da comunhão de bens e da ausência de propriedade privada.
Quantos comunistas praticam o que pregam? Nenhum. O molho de dezena e meia que vocifera no Parlamento, quanto ganha? Quanto ganha o povo que dizem defender?
Um Teixeira, um Carvalhas, um Sisa, um Saramago e centenas de outros repartem o que recebem com o povo irmão? Nem pensar. Todos enchem os bolsos e defendem o comunismo para que a capa tape o embuste.
Comunista sem prática não é comunista é oportunista.
Em 1974 e 75, os comunistas destruíram todo o tecido empresarial. A parte de desenvolvimento económico desapareceu, o ensino virou caos e o País nunca mais tomou rumo.
Oitenta por cento da culpa deve-se aos comunistas que, berrando que são democratas, assustam pela mentira que bolçam.
Em 1976, 77 e 78 fizeram o mesmo que agora em Novembro. Os votos de protesto eram uma das suas armas. Todos os dias havia votos de protesto contra países estrangeiros. Um dos deputados do CDS bem clamava contra o erro. Esqueciam as dificuldades dos portugueses e preocupavam-se a governar os outros países. O resultado aí está em 2009. A táctica dos comunistas era evidente, menos para todas as outras bancadas.
O Homem, mais inteligente deste País, a seguir ao 25 de Abril, Amaro da Costa, foi forçado a dizer que não voltaria a aprovar votos sobre países estrangeiros. Foi a maneira, menos embaraçosa, de não ouvir impropérios por causa da atitude do seu "desbocado" colega de bancada, que punha acima de todas as boas causas, a sobrevivência e o amor a Portugal.
O Jerónimo, ao chamar fiteiro a Sócrates, devia ter vergonha das fintas que ele e o seu partido fazem ao País.
À sombra da Democracia, estes demagogos são lobos que vestem a pele de cordeiro. Fomentam a desordem e o conflito para depois culparem os governantes pelo que acontece.
Marrocos, a União Europeia, Barroso e tudo o mais onde eles possam gerar o ódio e a insegurança, eles aí estarão. Os outros que paguem a factura. Enquanto durar o golpe a mesada está certa, porque a ingenuidade e o parece mal não votar ou votar contra, dos verdadeiros democratas, estarão garantidos.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...