Bem podem os comunistas tentar vender o chouriço, mas o porco morreu de tinha e sarna e ninguém lhe pega.
O desgraçado Jerónimo ainda acredita no homem novo, impingido aos arrivistas ignorantes e imbecis que viram em Cunhal e no comunismo a oportunidade de nunca mais fazerem nada.
Cunhal, já velho e rançoso, continuou a espalhar entre os comunistas analfabetos e incultos a mentira.
Os comunistas feitos à pressa, nunca entenderam, que outros falsos comunistas, como eles, os intelectuais de esquerda, de bolso cheio, barriga balofa, ar emproado e os restos da Comunicação Social que ainda estão nas rádios, jornais e revistas viviam dos favores do camarada Castro Caldas que era doido por comunistas e gente de teatro e das passerelles, os desprezavam e continuam a desprezar.
O comunista é um tipo que vive do engano, da falsidade e da estupidez.
Como é possível que em pleno século XXI, esta gente, continue a fazer greves que só os prejudicam e eles e a todo o povo português e não compreendam que o Governo nem tem dinheiro, nem poder. Não passa de um pau mandado de Bruxelas. Quando o dinheiro não vier… não há pão para malucos.
Infeliz gente. Querem berrar? Façam manifestações de fim de semana. Berrem à vontade e continuem a receber a miséria do ordenado ou do subsídio sem se prejudicarem e não prejudicarem os outros.
Alguma vez o Saramago deu alguma coisa a alguém? Ou o Cunhal, ou o Soares, ou o Semedo ou o Sampaio, que frequentaram a escola comunista? Ou os Deputados Comunistas, ou os chefes dos Sindicatos Comunistas?
Não deram, nem nunca darão.
Quando o Cunhal chegou a Portugal tinha por missão entregar, rapidamente, as colónias Portuguesas à União Soviética. Foi o que fez conluiado com Mário Soares, Almeida Santos e Melo Antunes que Spínola acusou de grande traidor à Pátria. Fê-lo com mais vigor contra este miserável, porque ele era militar. E os militares tinham sido sempre o garante do Estado Português. Foram sempre militares, os Chefes de Estado.
Cunhal põe em movimento a descolonização e monta a seguir, a campanha de descrédito contra Salazar e Marcello Caetano chamando-lhes Ditadores e fascistas. Mas o único Ditador e fascista era ele que vinha de um país que tinha no palmarés a morte de mais de 50 milhões de camponeses e operários soviéticos, que tinham ajudado os marxistas-leninistas a fazer a Revolução Russa e que depois se desfizeram deles quando faziam greves ou outras contestações semelhantes.
Cunhal continua a ser fascista quando esconde ou minimiza a revolução Húngara de 1956 e é ferozmente reprimida pela União Soviética.
Cunhal traidor e fascista é condecorado como herói soviético e esconde a invasão da Checoslováquia em 1968.
E é este gajo, este traidor, este infame Cunhal, que os comunistas ainda continuam a endeusar, para enganar os miseráveis que apoiam o Partido Comunista?
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...