Alhaji ao denunciar o próprio filho, Umar Abdulmutallad, o bombista falhado, mostra ao que um pai pode chegar para evitar um mal maior ao seu descendente,
Alhaji faria o mesmo se fosse pederasta, vivesse com outro invertido, e tivesse adoptado este jovem influenciável a doutrinas extremistas em louvor a um deus sedento de sangue, martírio e ignorância?
Duvido que Mutallab o fizesse. Tentaria descartar-se do pateta e deixá-lo morrer como bem entendesse sem lhe interromper as orgias do chupa-chupa.
Em Portugal além dos bichas a chantagear a Comunicação Social há duas fufas que, em hipótese remota, mas possível, podem gerar uma cria, segundo cientistas japoneses, tal como vem descrito na revista "Crescer em família", nº 123 de Agosto de 2004.
A revista acrescenta. "Nada garante que os filhotes nasçam realmente saudáveis e normais. O método utilizado pelos cientistas designa-se por partenogénese...Abelhas, formigas, certos peixes e aves reproduzem-se desta forma...
Será que o Primeiro-Ministro é homem tão avançado no tempo e nos complexos que há falta de portugueses com coleones vai adoptar a partenogénese para povoar o País e encher as aldeias turísticas que até ao momento tem estado às moscas?
José Sócrates é capaz de tudo a bem da Pátria e dos traumas.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...