Felizmente que o Presidente da República é um Homem ponderado. Enviou para o Tribunal Constitucional uma lei que é tudo menos do que um acto de virtude e muito menos de justiça.
Os invertidos ficam menos protegidos com ela do que sem ela. Sem a lei os invertidos não são olhados com desprezo porque as suas taras não são conhecidas nem se sujeitam ao vexame de quererem entrar na maioria dos países árabes e africanos e não o poderem fazer.
O presidente da República tenta salvar a honra de Portugal e evitar que os filhos e netos dos Governantes e dos deputados, que inconscientemente pretendem impor a todo o Povo Português uma lei para contentar algumas dezenas de pederastas em detrimento de milhões que a recusam, amaldiçoem os próprios progenitores pela situação criada.
Verifiquem-se o pequeno número de pederastas que apareceram a apoiar a infâmia e será fácil concluir pela estupidez e gravidade do acto.
Sócrates, que é um homem inteligente, de vez em quando dá-lhe para a asneira, suportada por uma irresistível teimosia que o cega. Com ele arrasta gente, considerada decente, mas que hoje é enxovalhada e desprezada todos os dias por causa da lei que quer impor o casamento entre os homens e o emporcalhamento da vida e das graves consequências para a sua própria saúde e a dos outros cidadãos. Basta sabê-los a beijar o recto uns dos outros, a meterem a pá no intestino grosso e a lambuzarem-se de porcaria para que o desacato seja rejeitado com veemência.
Como já aqui disse uma vez, João Soares, perdeu a Câmara de Lisboa por ter dado uma casa aos invertidos, foi imediatamente apelidada de "Casa dos paneleiros". Hoje o PS ao forçar a imposição da impudicícia pretende sem dúvida acabar com o Partido e a governação da Câmara de Lisboa onde António Costa é acusado de ter subsidiado uma campanha de lésbicas e invertidos.
Numa altura em que todo o País acusa o Conselho de Ministros que gizou a lei e os deputados que a aprovaram de o terem feito só por interesses monetários, para não largarem o tacho e garantirem os milhares de euros que esportulam por mês, o Presidente da República enviou a iníqua lei para o Tribunal Constitucional. Isto pode ser o fim daquilo que nunca deveria ter começado.
Até comunistas e bloquistas, devido a terem votado a lei, já estão a ver o desagrado dos seus militantes e a perdê-los, de momento, para o PS e depois para a abstenção.
Caso isto aconteça, PS, PCP, BE e Verdes entrarão na linha dos paneleirotes, como os Eltons & CIA, que, para esconderem a vergonha do que são, inventam mentiras inconsistentes e juntam um Homem bom e excepcional, Cristo, para lhes cobrir as pulsões de necrofilia que, mais tarde ou mais cedo acabarão por aparecer.
Governantes e Deputados, apoiantes do Diploma da Trampa, devem meditar bem no que pretendem fazer e nas graves consequências de que daí poderão advir.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...