A Rádio Renascença resolveu aproveitar o momento de pederastas e pedófilos para forçar o Presidente da República a votar o Diploma da trampa. Não sabe o que diz, mas lança a suspeita para assim encapotar os "santos padres", mesmo aquele que no Brasil aparece a ser entranhado no intestino grosso por um jovem adulto que refere a repulsa e por que é obrigado a possuir o padre porco. Para largar o nojo conseguiu que um amigo filmasse a sessão.
A Renascença, se não disser de onde lhe veio a informação do veto merece igual repulsa. Ela que advoga a causa dos "santos padres" e a sua "santa" cumplicidade. Eu não oiço esta Rádio; é voz de espertalhões com um fim determinado. Soube da intriga pelos jornais e Televisões.
Sorte teria Sócrates se Cavaco vetasse aquela infâmia que mancha 99, 9 por cento dos Portugueses. Não porque sejam homofóbicos, mas porque recusam ser o que os comunas, os do Bloco e alguns Socialistas não se importam de ser invocando a Democracia e o direito dos invertidos e deles próprios.
Sócrates que é um homem inteligente, neste caso perdeu tempo e milhares de apoiantes. Todos preferimos que ele faça o TGV do que ficar com um cognome indigno das suas capacidades e impulsos irreflectidos.
Vete ou não, Cavaco, esta insensatez, o Diploma terá os dias ou os anos contados. Os que o votarem, para satisfazer pulsões destes casamentos de ignorantes e teimosos, nada de benéfico acrescentarão ao mundo. Bem pelo contrário, deles só nascerá esterco pelo canal de onde lhes sai o estrume. Estes gays, que os 99,9% de portugueses chamam de paneleiros, terão tendência a desaparecer naturalmente pela infertilidade e pelas doenças que inevitavelmente os afectarão.
Olhar para os invertidos infectados pela sida é olhar para verdadeiros monstros talhados pelo tempo. Eles que, antes de se cevarem naquele vício, eram indivíduos perfeitos.
A Renascença ao lançar a confusão fá-lo para proteger os "santos padres" e Bispos invertidos, pederastas e pedófilos. Toda a gente percebe a intenção. Querem abençoar estas taras para as tornar naturais.
Num comentário ao texto "Bandeiras negras contra a pedofilia 'não entram' no Terreiro do Paço", quem o escreveu diz o seguinte:
"O sacerdócio sempre foi e será uma forma de se fugir a determinadas pressões sociais de constituição de família. Para pedófilos e homossexuais é uma excelente alternativa. E como se vê os crimes de pedofilia no seio do clero, quer-se fazer crer que até são compreensíveis e perdoáveis. Resumindo, a culpa é das crianças por serem apetecíveis aos olhos dos prevaricadores."
Por hoje ficamos por aqui.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...