São poucos, muito poucos os pederastas que poluem este país minúsculo de inteligência e coluna vertebral, mas são os suficientes para através do exemplo difundido na Comunicação Social que lhes serviu de trombeta e da manipulação de políticos sem credibilidade que exterminarão as gerações futuras.
Portugal morreu hoje, o velório durará meses ou anos. O país transformou-se numa sarjeta entupida pelos gangrenados que hoje festejarão a sua própria imbecilidade, estupidez e fealdade.
Os invertidos espalharão o vírus pelos filhos e netos daqueles que lhes facultaram o casamento. Eles são as incubadoras dos pedófilos predadores.
Os filhos destes desgraçados pederastas saem-lhes pelo traseiro sempre que estão de diarreia. O que tem o maçarico enterra-o e lambe o corrimento, tal como o fazem os irracionais em cada nascimento. A sida e todas as doenças virais têm aqui o campo ideal para a proliferação.
Um país que aprova uma lei destas deixou de ser um país com P grande. É um furúnculo, um nojo, onde tudo é ridículo, pequeno e nojento. À miséria e à fome juntou-se a degradação mais abjecta e inqualificável.
Este país acabou. "Vale mais a morte que tal sorte".
C.S
. Os mais vulneráveis não e...
. Recuperar o tempo perdido...
. O vírus e os os micróbios...
. Antes de se deitar dê uma...
. Um país inteiro envergonh...
. Vivemos num mundo de palh...
. A 9 de Abril de 1918 morr...
. Anarquia ou Democracia fo...
. Oiça o Portugalex e deixe...
. Cangalheiros continuam a ...