A Antena 1 é bem o exemplo de desperdício de dinheiro, da delapidação do erário público, num organismo sob a tutela do Estado.
Oiçam-se os 27 mil dias da Rádio e o tipo que manipula o acontecimento.
Indivíduo completamente desprovido de senso, parcial, boçal e subserviente a quem o protege, mas implacável sobre quem lhe está sob as ordens e não escreve o que ele pretende dizer.
Hoje, o tiranete, como ninguém lhe devia ter escrito o texto e como não sabia como depreciar a peça apresentada, teve esta tirada mirabolante e paga a peso de oiro, ao falar sobre o ex - Presidente da República, Contra-Almirante, Américo Tomás:
"O mais alto magistrado da Nação saltou de cima do muro e acaba de anunciar..."
Que génio! Que crânio!
Quantos milhares de euros a Antena 1 pagou, por este naco de prosa rasteira, a este brilhante, direi mesmo a este "profissional" brilhantina?
Desde o 25 de Abril, este e outros exemplares da mesmo laia, sugaram o Estado e impediram toda a recuperação do Portugal depois das destruições no tempo do PREC, onde Nulos e CIA serviram de capachos a Cunhal e à seita que trouxe do Leste.
Bem pode pregar Cavaco e esforçarem-se Sócrates e Teixeira dos Santos para travar a sangria. No caminho estarão sempre estas insaciáveis sarjetas, que tudo farão para denegrir e destruir Portugal.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...