Cada vez me convenço mais que um PS sem Sócrates já tinha engordado outros Partidos e, neste momento, ocuparia a terceira ou quarta posição na tabela partidária.
Quando alguém, como Jorge Lacão, se propõe racionalizar algo que tem sido irracional, os seus pares encostam-se a muros de papelão, inventam falácias e preparam-se para morrer sem honra, glória ou vergonha.
Alguns Deputados do PS sacrificam a verdade, o visível, à fuga, ao engodo, à fraternidade da caserna republicana, quando os outros intervenientes não são mais do que adversários.
O PS é um Partido ou a conferência de São Francisco de Assis? Se é esta, então pode começar a arrumar as botas. O povo cansou.
O PS, prepara-se para, mais uma vez, dar um tiro no pé e sacrificar, por teimosia cega e incapaz, o povo nas aras do erro e da protecção a quem nada faz, nada produz e recebe 30 vezes mais do que os infelizes que vivem da esmola da Inserção Social.
Se o PS teimar em baixar a cerviz e não servir o povo, para que serve o PS?
O PS quer estar a bem com Deus e com o diabo e com essa atitude continuar a sobrecarregar os mouros de trabalho?
Se é isso que os Deputados do PS querem, nada melhor do que deixar o Governo levar o calvário até ao fim e, em seguida, o povo, votar em qualquer coisa diferente e vomitar os laxistas e invertebrados que não têm estofo para tomar decisões correctas a favor do povo que ingenuamente os elegeu.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...