Ainda tentei resistir à náusea bloquista ouvindo a Antena 1 e a "Vida dos sons" de Ana Aranha e Iolanda Ferreira. Ouvi, mas depois não resisti ao matraquear do pensamento. Portugal está acima do meu desagrado para com o Governo quando ele impôs o casamento entre maricas.
Vamos ao Bloco que também apoia estes abortos e tudo quanto de mal possa prejudicar os trabalhadores e os portugueses em geral, mas sempre com o ar de quem os defende e com argumentos irrefutáveis pelos menos cultos, de que não é menor agravante o estar contra a entrada de Portugal na União Europeia, onde o Miguel Portas transgénico e outro arrecadam milhares de euros por mês e vivem as mordomias capitalistas.
O Bloco de Esquerda aproveita, com rasgos de inteligência e impulsividade maquiavélicas o grande chapéu-de-chuva que a Democracia lhe oferece para atacar a Democracia e a reduzir ao que o Louçã, o Portas transgénico e outros inconsequentes pretendem fazer sem se importar de saber o que fariam se estivessem no lugar de Sócrates. Posso garantir que eles fariam cem vezes pior. Sócrates, sozinho, é muito superior ao grupo bloquista, com excepção da Ana Drago e do Semedo, que têm qualidades para produzir trabalho válido fora daquele ninho onde o Louçã tem tiques de histerismo impulsivo, mas que imediatamente engole sempre que enfrenta Sócrates.
Ao atirar com o labéu para cima dos outros, o Louçã tenta esconder o seu gigantesco embuste e o dos Partidos que vieram formar o Bloco de Esquerda com destaque para a UDP. O seu contributo para a destruição de empresas, o saque da embaixada de Espanha, a ocupação de casas, o esbulho de herdades, tudo isto com o empenho e actuação do Partido a seu lado, e com o qual ocupa as cadeiras do convento, neste apetecido Parlamento, que lhes paga para debitar a confusão e manipular o povo que teima em não estudar apesar de todos os Governos, desde a Primeira República se terem empenhado em dar ao povo cultura e instrução.
O povo teima em viver da intuição. Acaba por ser iludido com as histrionices dos mais descarados de rápido raciocínio e verbo solto.
O gigantesco embuste do BE é tão grande que, perante a diminuição de Deputados proposta por Jorge Lacão, se levanta em coro a gritar que o que o PS e PSD querem é acabar com os pequenos Partidos, esquecendo-se de dizer que 230 deputados no Parlamento Português é um número excessivo para um País com a dimensão de Portugal. Isto, a eles não lhes interessa nem se esforçam por serem melhores e mais confiáveis de maneira a não perder Deputados, apesar da redução inevitável, embora a tentem dilatar no tempo. "Enquanto o pau vai e vem" o povo tem de lhes pagar o ripanço. De onde vem o dinheiro não lhes interessa.
O verdadeiro embuste é o de Louçã e o da sua deletéria articulação linguística.
Portugal não está bem. Mas os embusteiros não ficarão melhor quando isto acabar a mal.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...