O Conselheiro judeu de Sarkozy, Bernard Henri-Levy, tem-se empenhado em meter a cabeça do pequeno Napoleão até ao fundo do poço. Este judeu é incomparavelmente muito mais asqueroso que o outro judeu, Bernard Madoff. A este, a ganância levou-o à prisão e ao suicídio de um filho pela vergonha sofrida.
O Levy e o Sarkozy não olham a meios para arranjar dinheiro e muito petróleo. As Nações Unidas ensandeceram, dão cobertura a estes escroques e assiste-se ao inacreditável. Aviões Franceses atacam tropas de Kadhafi que defendem o seu próprio país, paralisam-nas para que os mercenários as chacinem e os poços de petróleo fiquem para os saqueadores.
O mundo está a criar assassinos profissionais nas suas Forças Armadas. As Nações Unidas e o Conselho de Segurança avalizam a barbaridade e o genocídio para que o petróleo seja dividido depois pelo bando dos quatro.
A Grã-Bretanha, que ainda ontem teve uma contestação de 250000 contra o Governo e para o seu derrube, está imune de qualquer sanção por parte do Conselho de Segurança. Mas os países árabes com petróleo, com pequenas manifestações contestatárias são imediatamente invadidos e obrigados a entregar o ouro negro e maldito aos bandidos. Que nações canalhas!
Agora os assassinos mais uma vez se aproximam de Tripoli. Atacam em Zintan e Misrata. Quando acabar o genocídio, os Líbios, que poucos mais serão que seis milhões, ficarão reduzidos a 2 ou 3 milhões. Será isto que está na mente do conselheiro judeu de Sarkozy? O holocausto é treinado em territórios árabes para um dia, quem sabe, cair a vingança do judeu sobre a Alemanha?
O pensamento destes animais é complexo e extremamente odioso.
Sarkozy, pare com esta guerra, não seja infantil nem infame!
Obama, pare com esta guerra, deixe-se de complexos de grandeza e de inferioridade. Seja homem!
David Cameron, pare com esta guerra. Acabe com o ódio dos judeus aos outros povos!
Os judeus sempre tiveram picos de grandeza, seguidos de grandes genocídios.
Não foi só Hitler que teve repulsa pelos judeus e os incinerou.
Alguma razão haverá para tanto ódio. A morte de Cristo não justifica as perseguições. O gene do mal parece estar entranhado nos judeus os quais actuam com um ódio e uma sede de sangue dificilmente inexplicável, e de que mais tarde sofrerão as consequências.
O masoquismo será a masturbação mental e o clímax do povo judeu?
C.S
. Os mais vulneráveis não e...
. Recuperar o tempo perdido...
. O vírus e os os micróbios...
. Antes de se deitar dê uma...
. Um país inteiro envergonh...
. Vivemos num mundo de palh...
. A 9 de Abril de 1918 morr...
. Anarquia ou Democracia fo...
. Oiça o Portugalex e deixe...
. Cangalheiros continuam a ...