Ladrões de petróleo e de dignidade provocam a mais grave catástrofe humanitária depois da antes causada no Iraque pelo mesmo motivo: petróleo.
A humilhação árabe não tem limites.
O passo seguinte destes assassinos, altamente armados, será o Irão. A Arábia Saudita está colonizada e o minúsculo e rico Qatar tem de fazer tudo quanto lhe ordenem.
Os bombardeamentos das pequenas cidades Líbias assemelham-se aos bombardeamentos do homólogo destes clowns, quando Hitler mandou bombardear Londres.
Agora os pilotos assassinos são diferentes, o resultado é semelhante. Só que os infelizes Líbios são reduzidos a pó devido à potência aplicada nos engenhos explosivos.
As Forças Armadas da Inglaterra, da França e dos Estados Unidos estão, inconscientemente, a fabricar a sua própria destruição. Basta que os comandantes destas esquadrilhas, um dia mais tarde, resolvam eles próprios dar ordens nos seus países. O caos será o fim do latrocínio e da prosperidade.
Julgo que a Natureza não suportará estas experiências. O Japão teve há pouco um terramoto que lhe sacudiu o nuclear. Talvez a São Francisco ou a Los Angeles lhes aconteça o mesmo ou sofram um novo surto de droga e tudo no mundo se precipite.
O Secretário-Geral da ONU, o coreano Ban Ki-moon é um pau mandado de Obama. Um joguete nas mãos de um inconsequente. Que faz? Como pode justificar ao mundo que, uma manifestação de descontentamento, se transforme numa catástrofe humanitária?
Neste momento toda a nação árabe treme e está de pés e mãos atada. Contra a bestialidade do Obama e dos seus sequazes a resistência significará a destruição total.
Os árabes terão que lutar com as mesmas armas e com a mesma paciência que os judeus fizeram para servir a vingança. Eles esperaram quase 2600 anos, desde que Nabucodonosor os expulsou de Jerusalém, para se vingarem e levarem o bêbedo Bush a invadir o Iraque.
Hoje, o Lobby judaico comanda a América. O Bush e o Obama são meros títeres que eles manipulam como bem entendem. A vingança servem-na gelada pelo terror que causa.
Immanuel Kant explicaria esta obsessão pela vingança como uma medida de correcção necessária.
Chegaram os dias do Juízo Final. Os judeus esperam receber, nos próximos tempos, o Messias com um banquete de sangue e cânticos de louvor e destruição. O povo de Deus tem aqui a sua vitória. Obama e David Cameron são os seus instrumentos.
Pobres nações árabes. Putin tem razão. Chegaram os novos cruzados. Mas, desta vez, com as fardas dos sanguinários e fanáticos pinguins judaicos.
C.S
. Os mais vulneráveis não e...
. Recuperar o tempo perdido...
. O vírus e os os micróbios...
. Antes de se deitar dê uma...
. Um país inteiro envergonh...
. Vivemos num mundo de palh...
. A 9 de Abril de 1918 morr...
. Anarquia ou Democracia fo...
. Oiça o Portugalex e deixe...
. Cangalheiros continuam a ...