Os árabes de Benghazi, iludidos com a facilidade como foram ajudados por "amigos" avançam impantes contra as cidades do seu próprio país sem se aperceberem que caíram na armadilha montada por ladrões de petróleo que se servem deles para destruir o seu próprio povo e transformá-los em execrandos traidores.
Os de Benghazi ainda não perceberam que os seus avanços no terreno estão a ser semeados de milhares de cadáveres, muitos deles pulverizados imediatamente pelas novas armas que Obama experimenta em terreno alheio.
Depois de terem feito o trabalho sujo, e o mais proveitoso, porque puderam experimentar novas armas sobre militares e civis, depois de verificarem que até os corpos dos árabes desaparecem sem deixar rasto, o que lhes esconde o crime, Obama, Sarkozy e o judeu David Cameron, que serve de intermediário com o lobby judaico que domina os Estados Unidos da América, e depois de terem garantido a posse dos poços de petróleo que os ingénuos árabes de Benghazi lhes confiarão, Obama, Sarkozy e o judeu David Cameron vão passar o comando operacional do genocídio Líbio ao Secretário-Geral da Aliança Atlântica, Anders Fogh Rasmussen, para desta maneira incriminarem a NATO e a descredibilizarem totalmente.
Razão teve Putin quando impediu que fossem colocadas baterias de mísseis Patriot às suas portas. Os dois últimos Presidentes americanos ou estão permanente drogados ou hipnotizados por psiquiatras judeus a mando do lobby judaico. Não é normal que tanto Bush como Obama actuem como assassinos frios e insensíveis e o povo os tenha escolhido quando no seu estado normal eles não apresentavam estes sintomas de violência destruidora.
Sarkozy é um boneco nas mãos dos outros dois comparsas. Sarkozy quis mostrar perante a bela, simpática e doce Bruna que era homem. Continua garoto e pequeno. Não merece a mulher que tem e o povo Francês não merecia passar pela vergonha de ser conivente com os assassinatos dos árabes na Líbia.
Os verdadeiros intentos dos três monstros, Obama, Sarkozy e o judeu David Cameron ficarão eternamente gravados no solo Líbio para que todos os árabes nunca mais esqueçam a infâmia cometida sobre este povo que vivia tranquilamente a vida do dia-a-dia e de repente, sem qualquer justificação plausível é bombardeado, esmagado, espezinhado e quase exterminado, em nove dias, por três escarros desumanos, sedentos de sangue e de petróleo.
C.S
. Os mais vulneráveis não e...
. Recuperar o tempo perdido...
. O vírus e os os micróbios...
. Antes de se deitar dê uma...
. Um país inteiro envergonh...
. Vivemos num mundo de palh...
. A 9 de Abril de 1918 morr...
. Anarquia ou Democracia fo...
. Oiça o Portugalex e deixe...
. Cangalheiros continuam a ...