José Sócrates ao escolher Vital Moreira para o Parlamento Europeu colocou valor acrescentado aos deputados portugueses.
Vital Moreira é um dos homens mais inteligentes do País e um conhecedor profundo de todos os meandros da política portuguesa.
Vital Moreira teve a coragem de se desligar do Partido que destruiu Portugal.
O PC arrasou o tecido industrial e comercial, obrigou a descontrolada entrega das colónias e com isso causou dezenas de milhares de mortos; infiltrou nas Forças Armadas, na Educação, nas Associações os seus subservientes colaboradores, a quem compensava com os roubos da "Reforma Agrária" e nos outros sectores.
O País sofre ainda as consequências de muitas infâmias.
Os Governos Constitucionais só têm culpa do Estado em que o País se encontra por quererem agradar a gregos e a troianos. Quando receberam o País já este tinha sido envenenado. O resultado está à vista.
Quanto ao bom tacho que é o Parlamento Europeu vemos a cambalhota de Ana Gomes. Ela tão crítica de Sócrates, rasteja por mais um mandato, já dá vivas e canta loas ao chefe. Degradante. Mas os valores não abundam e a Ana pode ter muitos defeitos, mas apresenta trabalho. Talvez Sócrates lhe perdoe alguns momentos menos felizes e a deputada continue a comer da apetecida gamela.
Parabéns a Sócrates ao escolher Vital Moreira. Ele não desiludirá.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...