Em vez de dizer que Kadhafi continua a lutar para se defender dos ataques infames, injustos e cruéis dos criminosos da NATO, alguma Comunicação Social diz que ele luta contra o Ocidente, o que é precisamente o inverso da verdade.
Com estes bandalhos vendidos ao Obama, ao Cameron, ao Sarkozy e ao monstro dinamarquês Rasmussen, que podem fazer os árabes? Nada. É aguentar e morrer até à última criança que acabar de nascer e morrer antes de viver.
A Imprensa e a Televisão, dos tipos bem pagos, dos chulos do mundo, mistifica ainda as barbaridades cometidas dizendo "que uma rebelião, sem precedentes, tenta derrubar o regime de Kadhafi". Mais uma vez distorce a verdade.
Um pequeno movimento, sabe-se agora que, ensaiado do exterior, recebeu imediatamente apoio desproporcionado, tal como refere o ex-ministro espanhol, Aznar, que não encontra justificação para o genocídio cometido sobre o povo Líbio ou o Bispo Martinelli que também ele é testemunha das barbaridades cometidas sobre gente pacífica e trabalhadora.
É gente imparcial que demonstra tristeza e desgosto pelo que acontece e de que a Europa virá a sofrer as consequências.
Obama conseguiu que o judeu Cameron e o garoto Sarkozy com o mercenário dinamarquês aceitassem deslocar a guerra para os pés dos seus próprios países e minar-lhes a segurança.
A Comunicação Social tem muita culpa no que acontece. Mas a Comunicação Social está quase toda em mãos de judeus e, por isso, dela, há que esperar tudo.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...