O inqualificável crime contra a humanidade, que está a ser cometido nos campos da Líbia, tem como resultado que o povo árabe fuja para onde possa escapar ao terrorismo da NATO e das suas Forças Armadas, que foram transformadas em assassinos profissionais.
Tenho-me perguntado centenas de vezes, o que terá levado, homens, aparentemente inteligentes e civilizados, a lançarem-se como chacais sobre um povo indefeso e aterrorizado por aquilo que lhe está a acontecer.
Estes homúnculos procedem de igual modo que os Talibans quando enviam as suas próprias filhas, carregadas de explosivos, para se desfazerem juntamente com os alvos escolhidos.
De todos os movimentos contestatários, o da Líbia foi o menor, mas o único a ser apoiado com uma violência e uma rapidez nunca vistas.
Querem preservar o Espaço Shengen? Acabem com a guerra e deixem regressar os árabes à Líbia, onde todos terão trabalho e paz. Se regressarem todos os do Norte de África, mesmo assim, serão menos do que os milhares de inocentes que as criminosas Forças da NATO massacraram.
A Líbia está exaurida de gente. A Europa está saturada de árabes.
Proponham a Kadhafi o recebimento desta gente, ainda confusa e perdida em solo europeu, e ele aceitará imediatamente.
O ataque à Líbia foi um morticínio monstruoso, semelhante ao do Iraque. O acéfalo que o ordenou ficará na história como o mais repulsivo dos seres humanos.
Nada justifica o ataque à Líbia a não ser o roubo, o assassinato de milhares de inocentes pela NATO e a ocupação de terreno para ali ser montada a parafernália militar, altamente sofisticada, com vista a manter a Rússia e a China em ponto de mira, e mais inócuas do que neste momento se encontram.
Quando o Irão for atacado, tanto a China como a Rússia estarão de braços, totalmente, atados e serão obrigadas a vergar a cerviz ao facto consumado.
Querem trancar Shengen e trancar a ideia da União Europeia forte, rica e unida? Isso é o que insensato Obama pretende. Para ele, forte só os Estados Unidos. A Europa ainda não percebeu as suas intenções, e ele ainda não percebeu que sem a Europa não é nada. E o mundo sem as nações não existe.
Os sabujos Cameron e Sarkozy foram no engodo. A Europa começa a fechar as portas.
Perante o espectro da morte, os árabes fogem espavoridos para o único sitio onde não há guerra.
A França e a Itália acabam por arrastar os outros parceiros da U.E e entregar a chave do Espaço Shengen a mulheres e crianças árabes, com os olhos inchados de chorar e no espírito o horror da morte que os perseguirá desde a exuberante e bela Itália até à pálida e loira Suécia.
Devolvam aos árabes a ensanguentada terra árabe para ser rapidamente reconstruída pelo amor e pelo trabalho.
Ao terminarem a carnificina ilegal a imigração ilegal depressa terminará.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...