O Jerónimo não quer que lhe toquem no capital. Que socialista, este Jerónimo comunista!
Ele e os outros que estão com ele na A.R aumentaram-se como entenderam, mas agora acusa o Presidente da República de indecente de ir contra o princípio universal, geral e tendencialmente gratuito consagrado na Constituição da República Portuguesa de dar tanto aos ricos como aos pobres.
O jerónimo, além da linguagem boçal que utiliza, com a qual pretende desvalorizar o cargo de Presidente da República não deixa que lhe toquem nos milhares de euros que recebe por quatro dias de trabalho semanal na A.R, mais de dois meses de férias por ano e muitas viagens pelo estrangeiro bem pagas, bem comidas e bem digeridas. Jerónimo é o comuna de barriga cheia mas vazio de honestidade política.
O Jerónimo percebeu muito bem o que o Presidente da República quis dizer, mas não resistiu a preservar os seus direitos mesmo prejudicando os trabalhadores do salário mínimo e aqueles que nem metade do mínimo recebem. O Jerónimo vai esforçar-se para lutar por mais 15 euros para quem trabalha. É um benemérito este Jerónimo.
O PC já enganou quem tinha de enganar. E enganou bem porque destruiu o País. Mas enganou porque aterrorizou, usou a Comunicação Social como quis e entendeu. Serviu-se também de artistas, muitos artistas ditos esquerdistas oportunistas de subsídios e vida flauteada.
A situação por que Portugal está a passar é 80% fruto da acção destrutiva do PC e da Intersindical a seguir a 30 de Abril de 1974 depois da chegada do Camarada vampiro, o herói soviético, o defensor da ditadura do proletariado, o maior traidor português de todos os tempos. Miguel de Vasconcelos ao lado de Cunhal não passou de um pequeno sabujo. Cunhal foi um escarro e o maior infame que nasceu em Portugal.
Como o Jerónimo e os seus apaniguados tentam ocultar tudo quanto aconteceu e como os Governos democráticos nunca o quiseram fazer ou por medo ou, alguns, por conivência, Portugal chegou ao estado em que se encontra. Por este motivo, todas as vezes que os comunistas atacarem Portugal, irei demonstrar que eles continuam internacionalistas e estupidificados.
Começarei em 24 de Abril quando outro asqueroso comunista, mentor do MFA, Melo Antunes, acusado de traidor por Spínola, avisa os comunistas do Golpe e lhes pede para arregimentarem o povo.
A seguir, após a chegada do Vampiro, este dá a ordem para ocupação das terras, a liquidação do poder económico, dos agrários e transformar Portugal num campo minado de sabotadores.
Jerónimo ou muda radicalmente a linguagem e a atitude ou o seu fim será idêntico ao do B.E.
Portugal não suporta mais a destruição imbecil e sistemática dentro das suas fronteiras.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...