Obama tem em Rasmussen o assassino perfeito para eliminar Kadhafi.
A NATO intuiu que a Escandinávia é o alfobre onde pode colher os senhores da morte e da indiferença.
Anders Rasmussen e Anders Behring são o rebotalho dos Vikings sobreviventes dos séculos VIII e IX.
Irmãos de sangue, o Dinamarquês e o Norueguês, explodem as suas frustrações matando ao acaso sem ter a noção da finalidade, mas espumando ódio ao ser humano seja ele árabe ou caucasiano.
Obama ao contratar o Anders, mercenário dinamarquês, incendiou o Norte de África, o Norte da Europa e abriu as pernas da América para os próprios americanos imitarem o Anders norueguês.
A partir deste momento e até ao fim da vida, Obama, não terá mais um momento de sossego no seu próprio país. Todos os dias ele ver-se-á forçado a aumentar a segurança em todos os Estados da federação.
Anders Rasmussen e Anders Behring são o fracasso dos países certinhos do Norte da Europa que começaram a explodir com a morte de Olof Palme em 1986. O aviso não foi compreendido. O resultado está à vista.
Ao teimar no ataque continuado aos árabes, Obama, mostra pouca inteligência e muita teimosia. Se matar Kadhafi tal como fez ao Bin Laden, o resultado será totalmente diferente. Bin Laden era um fanático assassino, enquanto Kadhafi é um Chefe de Estado de uma nação árabe. Obama, Rasmussen, Sarkozy e o judeu Cameron poderão ser levados a tribunal, por caça e morte premeditadas a um Chefe de Estado, e genocídio continuado do povo árabe.
Obama e Anders Rasmussen também são "comandantes cavaleiros da justiça" como se auto-denomina o criminoso Anders Behring?
Obama e o mercenário dinamarquês Anders Rasmussen também fazem parte do refundado grupo de Cavaleiros Templários, que não puderam comparecer à reunião de Londres, mas que teimam em mostrar serviço de limpeza do ser humano branco, preto, mulato ou amarelo sempre que estes cavaleiros frustrados estejam maldispostos e a loucura lhes determine a hora do crime?
Anders e Anders são dois asquerosos assassinos. É urgente que Obama se afaste dos criminosos para não ser tomado por um deles.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...