O ser humano é a imagem repetitiva do seu semelhante. Em 20 mil anos pouco evoluiu mentalmente.
Os erros e as falhas cometidas são idênticas com menor ou maior gravidade.
O ser humano continua a ser um animal feroz e sanguinário.
Enquanto a mulher perdeu o carácter impulsivo agressivo devido à maternidade que a torna paciente e dócil, o homem continua bravio, muitas vezes bruto e cego de entendimento perante as consequências dos seus actos.
Sem saber porquê, o homem reage com os seus piores instintos em ocasiões de cio e ódio. E tanto reage assim um desgraçado sem eira nem beira como um político de nome, um economista de excepção ou mesmo um Chefe de Estado.
Os crimes horrorosos, que aquela besta humana, a quem deram o nome de Anders Behring BreiviK, cometeu na pacata Noruega, são fruto de uma montanha de ódio acumulado durante anos.
O monstro Breivik praticou aqueles crimes hediondos por imitação da insanidade da besta humana.
A revolta do anormal não é contra árabes, islamitas ou negros. A revolta é contra a própria raça branca que massacra os outros povos.
Os ataques foram quase todos dirigidos contra crianças, como se deste modo execrando, ele quisesse chamar a atenção da humanidade para os crimes sem punição e sem justificação tal como foram os ataques ao Iraque com a morte de quase 900 mil árabes e agora os ataques aos árabes da Líbia sem que a raça branca se preocupe com as consequências e achando tudo natural.
Os contactos que este infame fez e os apoios que recebeu faz prever que estejamos todos sobre um vulcão imenso que explodirá em momentos imprevisíveis.
A desconfiança entre uns e outros vai ser muito maior, mas a tendência para que os extremistas aumentem todos os dias e em todas as nações é mais que provável.
Ninguém estará seguro nem nos braços de Deus.
O homem tomou os destinos do mundo à sua conta.
Este monstro matou cem, mas os outros matam milhares todos os dias e o mundo fica indiferente. Esta foi a sua abominável mensagem.
A estupidez humana é infinita.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...