Qual a diferença entre o Breivik, o Obama, o Sarkozy, o Cameron, o Bush, o Ben Laden e o assassino profissional, Rasmussen? Nenhuma. São todos loucos perigosos que continuam a saga de um Átila, de um Hitler, de um Pol Pot, de um Estaline. Todos, mentes deformadas, com a aparência normal de gente.
A ganância, o ódio e a estupidez são o elo comum entre estes abortos.
A invasão do Iraque, a sua destruição e a morte de quase 900 mil árabes foi o começo da nova série das Cruzadas. Agora, a destruição meticulosa da progressiva Líbia e a morte de crianças, mulheres, jovens e velhos árabes, que o único mal que fizeram foi ter nascido, demonstra bem a maldade e a insensibilidade da besta humana e dos seus piores instintos.
Por um punhado de dólares, alguns poços de petróleo e muito ódio, estes novos saqueadores e assassinos são capazes de tudo para satisfazer o seu prazer de violência e destruição.
Todos os dias, a Líbia tem estado sob o fogo dos assassinos "humanitários" da NATO. Aos poucos destroem todas as estruturas de uma nação organizada e matam indiscriminadamente os seus pacíficos habitantes.
E o mundo? Que faz o mundo?
Que faz a China, a Rússia, a Turquia? Esperam a sua vez? Nem reclamam, nem se exaltam, nem têm coragem para dizer basta!?
Os próximos árabes a serem incinerados, pelas armas de última geração, vão ser os árabes do Irão. A seguir serão todos os povos que os criminosos supracitados quiserem.
Sinto nojo de viver num mundo que assiste à sua própria destruição sem um protesto, como se já estivesse farto da vida e espera desaparecer quando mais depressa melhor.
A bactéria pensante cansou. Desistiu.
Por mim, julgando-me ser humano, preferia imaginar o Finis Laus Deo e continuar na ilusão que tinha passado por um mundo de amor e fraternidade.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...