O massacre continua. Jovens foram embarcados em grandes helicópetros da NATO e lançados às portas de Tripoli.
A TROIKA do crime: Obama, Sarkozy e Cameron recorrem a todos os meios para colocar árabes a matar árabes.
À inconsciência, própria da juventude, com alguma droga à mistura, os jovens são lançados para a fogueira da traição mais ignóbil.
A NATO julga, com esta canalhice, enganar o mundo e ela ficar de mãos limpas. Engano. Hoje o mundo também tem armas. A dignidade e a escrita.
Eu não conheço um único árabe. O que sei deles foi o que li e vi nas televisões. São seres humanos como eu. Estão a ser pisados, mortos e tratados como se fossem os piores irracionais à face da Terra.
Depois de Bush cheguei à conclusão que a besta tinha nome e não era árabe. Comecei a estudar o assunto e, de repente, o Obama volta ao ataque a um país árabe, como se tudo já estivesse planeado há muito. A seguir vai o Irão, depois a Arábia Saudita, mais tarde a Argélia, e por aí fora.
Infames sem escrúpulos.
Foi o Sarkozy, o Cameron, e o Obama que invadiram a Líbia e fomentaram a guerra. Não foi o contrário, por mais que a grande maioria dos Meios de Comunicação, miseravelmente vendidos a esta corja de saqueadores, tente distorcer os factos.
O que está a acontecer aos árabes da Líbia é uma tremenda infâmia. É forçoso que a NATO pare com os bombardeamentos.
Já vimos que nem Hu Jintao nem Dmitriy Medvedev merecem qualquer respeito ao Obama, mas a guerra da matança tem de parar. Ou o mundo quer ficar com mais este peso na consciência?
Há 950 mil deslocados, esfomeados, desorientados, afogados no Mediterrâneo. Só da última vez foram cem inocentes! Com 15 crianças!
E quantos morreram de medo e insolação?
E quantas dezenas de milhar já morreram com ataques a alvos civis?
Que espera o mundo? Que lhe façam o mesmo?
A cobardia é assim tanta, que nem são capazes de protestar?!
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...