Pilotos das Forças Armadas da NATO, sob as ordens do maior canalha que, hoje, esta Organização de bandoleiros tem como Secretário-geral, transportam, em grandes helicópteros, árabes drogados e marginais a quem fornecem armas para atacar o Governo legítimo de um país árabe, que tinha uma qualidade de vida muito superior à de qualquer outro país africano. Tinha um rendimento per capita de 14 900 dólares ano e empregava quase trezentos mil trabalhadores estrangeiros.
É o caso mais descarado e despudorado de um crime contra a humanidade praticado por três facínoras que abusam do poder que tristemente o povo lhes concedeu.
Obama, Sarkozy e Cameron se insistirem na sua canalhice, eu, nem que seja o único no mundo pretensamente civilizado e democrático nas palavras, mas não nas acções ficarei árabe de coração para os defender, já que a cobardia se apoderou do ser humano, tão pouco consciente da sua finalidade no Universo.
Ao ler, há momentos, no " jornal Expresso" "O Mundo dos outros" do embaixador Cutileiro, ele diz, em síntese, que a ideia deste ataque partiu do Sarkozy com a finalidade de ser reeleito.
Se aquilo que acabo de escrever é verdade, Sarkozy faz juz ao ditado: "pequeno, dançarino e velhaco". O garoto é ainda mais nojento e monstruoso do que eu pensava.
Se a NATO não acabar com o transporte de indivíduos drogados, e com o fornecimento de armas irá haver grandes massacres.
Os jovens pensam-se protegidos pelos helicópteros que bombardeiam constantemente zonas densamente povoadas. Eles também não escaparão à morte.
Os monstros vêem os árabes como cães de combate. Eles acirram-nos, drogam-nos e deixam que se matem. Quando tal não acontece, a NATO acaba o sujo trabalho.
Cães é como os árabes são conhecidos. Todos se lembram daquela mulher horrível, de cigarro na boca, orgulho dos militares americanos, passear à trela, um árabe Iraquiano nu. A mensagem que o Bush quis passar para o mundo foi: os árabes são uma raça de cães raivosos. É preciso abatê-los e incentivar as guerras e os atentados entre eles.
Sarkozy, Obama, Cameron e a NATO deverão ser julgados por crimes monstruosos contra a humanidade.
Se os ataques continuarem e a impunidade dos mandantes do crime se mantiver inalterável, já que Dmitriy Medvedev e Hu Jintao perderam a coragem e calam-se, o mundo deixou de ter validade. O que está a acontecer é maior vergonha do ser humano.
Certamente que o dirigente russo e o dirigente chinês acabarão também por perder a dignidade. Irão ser metidos no mesmo saco.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...