Morreram dezenas de milhar de árabes na martirizada Líbia.
Fugiu um milhão de infelizes que viviam bem e sem problemas. Tinham hospitais, clínicas, casas e escolas grátis. Um dos mais altos salários de África, mas a ignorância, empurrada pelos tiranos do mal, destruiu um país que era um exemplo de esforço, trabalho e organização.
Aquilo que Sarkozy, Cameron e Obama fizeram não tem desculpa, por maior que a sua ganância e loucura lhes tenham alterado a razão.
O levantamento dos ignorantes não foi maior do que aquilo que aconteceu, ainda este mês, em Londres.
Toda a gente foi apanhada de surpresa e ninguém compreendeu a quantidade de meios bélicos para ali deslocados. Desde um porta-aviões nuclear, submarinos nucleares, bombardeiros furtivos B2, caças F 15 e 16, Awacs, mísseis de cruzeiro tomahawk, helicópteros de grande porte para transporte de insurgentes que irão a arrepender-se, muitas vezes, do crime que cometeram contra o seu próprio país.
A Líbia recuará 42 anos. Voltará a ser um feudo da Inglaterra e da França e um campo para instalação de mísseis dos EUA.
Além do material de fogo e morte, entraram na Líbia mercenários militares, os chamados assassinos profissionais, que dirigiram estes ingénuos e os ensinaram a matar.
Uma desgraça semelhante à do Iraque, onde, ainda hoje, a morte de 950 mil iraquianos já ultrapassou o milhão.
A semente do ódio e das acusações de traição entre árabes, sempre fomentada por alguns países ocidentais, continuará pelos próximos anos. Na Líbia sucederá o mesmo.
Enquanto eles se entretiverem a matar uns aos outros, Sarkozy, Obama e Cameron aproveitarão para saquear tudo quanto puderem.
A morte dança de contente e agradece aos três inimputáveis assassinos. O mundo está entregue a doidos e ladrões sem escrúpulos.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...