Desde quando os ladrões e assassinos têm direito a exigir pagamento pelas atrocidades que cometem?
Sarkozy, Cameron, Obama e Anders frog Rasmussen conluiaram-se para resolver os seus problemas e frustrações e não têm a percepção que, com esta atitude, Sarkozy, Obama e Cameron incriminam os seus próprios países com o vandalismo destrutivo e a tentativa de saque sobre os árabes da Líbia.
Este ataque injustificado e criminoso tem três finalidades: a morte do maior número possível de árabes, a apropriação dos poços de petróleo por companhias Italianas, Inglesas, Francesas e Americanas e o saque do tesouro líbio que além de ter sempre servido para ajudar os países africanos em dificuldade, conseguia que o seu próprio povo tivesse um dos mais altos salários per capita, 14 900 dólares.
Se por 100 ou 500 ou 1000 ou dois mil descontentes, muito menos que os 7000 que ainda este mês se levantaram contra a repressão e morte de um árabe e das miseráveis condições de vida em que sobrevivem na liberal Inglaterra, e que o Cameron mandou reprimir com toda a violência e sem olhar a meios, se por essa minoria de descontentes se destrói, miseravelmente, um país próspero e se olha com displicência para o desespero dos seus habitantes, então o Cameron, o Sarkozy e o Obama terão de destruir o mundo.
Se um Tribunal Internacional der cobertura a estes monstros inconscientes, os tribunais passarão a ficar vulneráveis a toda a espécie de bandidos. Aos juízes honestos acontecer-lhes-á o mesmo que a Aldo Moro e a todos os juízes que foram vítimas pela sua subserviência aos mais fortes.
A caça de Kadhafi anda a ser feita pelo bando dos quatro porque este nunca pagará pela destruição do seu próprio país e pela morte horrível de dezenas de milhar de árabes.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...