Para terminar, com êxito, o périplo da morte, a NATO vai fechar a série com o extermínio maciço de mais uns milhares de árabes e suas famílias na cidade de Sirte.
Enquanto matam, os da NATO, o Sarkozy, o Obama e Cameron vão rezando orações onde o ódio se mistura com a piedade, a hipocrisia e as mais execrandas tendências de necrofilia obsessiva.
Os vampiros já não conseguem parar. Tomaram o gosto ao sangue e os poucos traidores árabes irão assistir ao desfazer da terra onde nasceram e cresceram em prosperidade, reduzida a um montão de escravos a quem darão o título de livres.
Os idiotas que foram ao combate e morreram nunca encontrarão as virgens prometidas. Essas, estão destinadas aos que nunca traíram a sua pátria e acreditam que isso é verdade.
A quantidade de aviões que neste momento, em Sirte, aterrorizam mulheres e crianças; os verdadeiros árabes ficam-lhes indiferentes. Usam a inteligência, escondem-se onde os "santos" incendiários e violentos, nunca os encontrem.
Os assassinos militares, que a NATO está a mentalizar e a treinar, para os voos sobre o Irão, sobre a Argélia ou sobre a Arábia Saudita, no dia em que os emproados emires e reizinhos não façam a vontade ao Obama, despejarão milhares de quilos de metralha onde lhes for indicado. São autênticos robots desmiolados estes militares assassinos.
Os árabes estão codilhados e bem codilhados. Já nem têm onde se encostar.
Pelo que nos foi dado entender, nem a Rússia nem a China valem nada. Obama, Sarkozy e Cameron gozaram estas, chamadas grandes potências. Afinal não passam de gatinhos de papel a quem os três já lhes oferecem o leitinho dos poços de petróleo só para que não chateiem muito.
A partir da destruição do Iraque pelo asqueroso Bush, e agora com a invasão da Líbia, pelos, não menos infames, Obama, Sarkozy e Cameron, o destino do mundo está traçado: tudo de joelhos e a rezar à santa liberdade e à santa democracia se quiserem comer e viver.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...