A pilhagem do povo árabe começou com a invasão do Iraque e a sua destruição pela monstruosa e monumental mentira do inimputável Bush. Irá continuar pelas nações árabes devido à cobardia da Rússia e da China, o que lhes poderá sair muito caro. Nunca mais terão mão nos loucos.
Ao Iraque seguiu-se outra monstruosa mentira; a destruição da Líbia por um quarteto liderado pelo pequeno Sarkozy, Cameron, o assassino profissional ao serviço da NATO, o mercenário dinamarquês Anders frog Rasmussen e um Obama que, com esta criminosa aliança, não será reeleito. Os americanos podem ser tudo; de burros não têm nada. Mas são bastante ingénuos.
A pilhagem vai ter o aval da minoria rebelde que com a vitória, só possível com os militares assassinos da NATO, comprará a própria morte.
A estupidez humana não tem limites. Alguns árabes exageram. Ainda acreditam em cavalos que voam.
Os assassinos que, sem lhes ter sido pedido, os vieram "ajudar" só irão parar se a Rússia, do hesitante Dmitriy Medvedev, e a China, do hesitante Hu Jintao, se opuserem à pressão sobre a Argélia e à sua invasão, tendo como desculpa a entrega da mulher e dos filhos de Kadhafi.
Quanto às celebrações pela morte anunciada e, alguma já concretizada, do povo árabe de Líbia, compreendo-as. Funcionou o instinto de sobrevivência perante a sede, a fome e o terror.
Os invasores mataram árabes como quem mata coelhos.
Que estranha e repugnante forma de democracia e de liberdade.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...