Aquilo que está a acontecer no Egipto vem provar que os meus avisos sobre os crimes praticados contra a Líbia e contra o Iraque poderiam ter consequências muitíssimo graves a nível mundial.
Para os árabes, morrer pela sua terra ou pelas suas convicções, é uma bênção, é um dever sagrado é a maior de todas as felicidades.
Sarkozy, Cameron e Obama ao invadirem, matarem e destruírem a Líbia cometeram um crime vergonhoso e infame, mesmo que coberto pelos políticos dos países que tiveram de embarcar no escândalo e no genocídio do povo árabe.
Sarkozy é um garoto impulsivo e ganancioso, Cameron, como judeu, odeia os árabes, e Obama, árabe bastardo, é um ingénuo que deve estar arrependidíssimo do morticínio árabe.
Esta explosão de ódio que aconteceu ontem contra a embaixada de Israel no Cairo terá de colocar de sobreaviso todos os judeus do mundo e todos os ocidentais com maior visibilidade.
Os egípcios que atacaram a embaixada de Israel não são políticos. O ódio cega-os. Não se importam dos submarinos nucleares, nem dos bombardeiros, nem dos Mirage, nem dos mísseis. Para eles morrer às centenas, desde que matem dois ou três, já é muito bom.
A invasão árabe da Europa pelos fugitivos do norte de África provocada pelo Sarkozy, Cameron e Obama, irá, caso estes assaltos aos países árabes continuem, provocar uma onda de assassinatos em massa e a destabilização das sociedades.
Bush, o homem mais odiado em todo o mundo, não serviu de exemplo reflexivo ao pusilânime Sarkozy, ao Cameron e ao Obama.
Sarkozy só avançou com a besteira porque o Cameron e o Obama acreditaram no garoto sorridente, inconsciente e maldoso. Sarkozy é um tímido e um cobarde.
Estes três, como políticos não prestam. Puseram em perigo os países que governam e o mundo que reage por mimetismo.
Tenho muitos amigos Franceses, Ingleses e Americanos. Árabes não tenho nenhum. Mas será a favor dos árabes que me baterei até que o entendimento e o respeito entre os povos seja universal.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...