O mundo ocidental perdeu toda a credibilidade. A vigarice, o compadrio, a mentira despudorada cobrem todas as suas acções.
A China, a Rússia, o Brasil e a Índia são as potências que os povos olham com alguma esperança.
Sarkozy, Cameron e Obama, tal como o asqueroso Bush, lançaram lama sobre os seus povos e milhares de mortíferas bombas sobre árabes indefesos.
Se há criminosos, Kadhafi, em comparação com os monstros de destruição, do descaramento e senhores da grande burla, como são Sarkozy, Cameron, Obama e como foi Bush de quem seguiram o exemplo e a impunidade quando destruiu o Iraque e matou quase um milhão de árabes, Kadhafi é, certamente, muito mais honesto.
Kadhafi levantou uma nação livre e próspera. Soube distribuir riqueza e a descentralização do país. Kadhafi só pode ser admirado pelos árabes, por muitos defeitos que tenha.
A Líbia vai ser o pé de Aquiles da Europa. Oxalá que eu me engane.
Podem todas as instâncias internacionais, vendidas ao ocidente, clamarem contra Kadhafi por causa de ele tentar sufocar um pequeno tumulto, mas esquecendo, deliberadamente, o genocídio cometido pelo Sarkozy, pelo Cameron e pelo Obama, que o mundo nem é parvo nem é cego.
Sarkozy, Cameron, Obama e o assassino dinamarquês Anders Rasmussen não só aterrorizaram mulheres e crianças, como despejaram sobre o povo centenas de milhares de bombas.
Os assassinos fomentaram a guerra, incitaram à discórdia e transformaram a Líbia, como já tinham feito ao Iraque, num país miserável quando antes era rico.
Estes três introduziram assassinos militares, a coberto da NATO, e armaram, uma minoria rebelde, com o que há de mais sofisticado em armamento.
Três burlões e centenas de Organizações internacionais, que eram honestas, vivem agora, como chacais, à espera da capitulação total árabe.
Não vai ser fácil. O mundo não se deixa enganar pelos burlões da política que invadiram a Líbia, sem qualquer razão, minimamente válida, para que tal acontecesse com esta fúria e com esta maldade.
Os três inimputáveis burlões, Sarkozy, Cameron e Obama, causaram a destruição de um país próspero.
Sarkozy, Cameron e Obama dizimam e espezinham a dignidade e a honra de todas as nações árabes.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...